Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

entao seguinte , eu tava pensando em usar por 2 meses clemb , na vdd eu queria usar sem parar , mais como qlqr inutil ja li que se usa 15 on 15 off kkk , a intenção seria deixar o off bem curto

sobre cetotifeno , queria que algum felizardo que ja usou pudesse me falar

se eu usar 2 meses seguido com cetotifeno vai funcionar do mesmo jeito ?

eu sei q cada um tem seus recptores e blabla

vamo la galere , comente ai , sobre dosagens , a intencao é usar 2 meses sem parar

nois q ta

nois q voa

Postado

pode usar 2 meses sim caso vc use o cetotifeno

eu fis ciclo de ioimbina+ec+clem (todos estimulantes do SNC) por 15 dias e eu nem precisei aumentar a dosagem em nenhuma das drogas só que vc vai usar muito cetotifeno (ta certo que ele é barato) faz o seguinte 15 primeiros dias 1mg 16°-30° dia 2mg 31°-45° dia 3mg 46°-60° 4mg

Postado
  • Autor

demoro champs , axo que vo fazer assim entao , começo com 40mcg de clemb , subo ate 120 caso necessario e a cada 15 dias subo a dose do ceto entao

bacana , vamo ve o q os outros individuos falam

valeu pela colaboration ,e nois

nois q voa

Postado

o clembuterol vc nem vai precisar subir muito a dosagem, o meu primeiro ciclo que eu fiz eu fui ate 120mcg e neste outro eu mantive 80mcg e ja tava achando muito, ta certo que eu tava usando outras também mais mesmo assim

Postado
pode usar 2 meses sim caso vc use o cetotifeno

eu fis ciclo de ioimbina+ec+clem (todos estimulantes do SNC) por 15 dias e eu nem precisei aumentar a dosagem em nenhuma das drogas só que vc vai usar muito cetotifeno (ta certo que ele é barato) faz o seguinte 15 primeiros dias 1mg 16°-30° dia 2mg 31°-45° dia 3mg 46°-60° 4mg

Não pode usar dois meses. Mesmo com cetotifeno.

O cetotifeno vai prolongar um pouco o tempo de uso, pra 20 ou 25 dias, mas 60 dias? não vai fazer mais efeito nenhum...

Postado

então, eu ja ciclei com o pulmonil...mas eu fiz 15 dias on e 15 off, aumentando todos os dias, mesmo tomando o cetotifeno...lembrando que quanto maior o tempo off, melhor vai ser o resultado do proximo tempo on... eu usei o seguinte protocolo

1º dia 40mcg/dia
2º dia 60mcg/dia
3º dia 80mcg/dia
4º dia 100mcg/dia
5º dia 120mcg/dia
6º dia 120mcg/dia
7º dia 120mcg/dia
8º dia 120mcg/dia
9º dia 120mcg/dia
10º dia 120mcg/dia
11º dia 120mcg/dia
12º dia 120mcg/dia
13º dia 120mcg/dia
14º dia 120mcg/dia
15º dia 120mcg/dia

pra mim funcionou legal, fiz durante dois meses, mas eu acho q não funciona durante dois meses direto, ja li q o tempo minimo do off é 7 dias, mas aquilo ne...cada caso é um caso..... abraços bons ganhos

Editado por Tobias Agustini

Postado

existe fisiculturista que usa o clembuterol no cutting apenas por ser ante-catabólico em defit calórico usa por vários meses, a casos que usa por mais de 4 meses

Postado
existe fisiculturista que usa o clembuterol no cutting apenas por ser ante-catabólico em defit calórico usa por vários meses, a casos que usa por mais de 4 meses

Cara, mas tem fisiculturista top, chega gastar 60,000,00 no ano so com drogas, não da para pegar a quantidade que eles tomam como exemplo...la é outro nivel...para o clemb fazer um efeito bom, o off e obrigatorio, uso de no maximo 20 dias

Postado
  • Autor

eae felipe carai , ja ia fazer eu cicla errado em mano , depois num fico trincado pro carnaval , se me tirando em!!!!!!!!!!!!!!

o que voces acham assim :

20 on

10 off + cetotifeno 1mg por dia

20 on

nois q voa

Postado
eae felipe carai , ja ia fazer eu cicla errado em mano , depois num fico trincado pro carnaval , se me tirando em!!!!!!!!!!!!!!

20 on

20 on

quando o efeito ta diminuindo vc percebe (a temperatura do seu corpo volta ao normal)

e o cetotifeno neste ciclo que vc postou esta muito pouco

eu estou para começar a fazer 45on antes de um ciclo (AE's) e vou fazer relatos como meus 2 outros ciclos de clem

Editado por Fellipe Resende

Postado

20 on

20 on

ta da hora, eu nao quis dar um off maior mesmo, mas 20 on e 10 off ta legal, e assim...dica por experiencia propria...

1g de vitamina c por dia + muuuuuuuuuuuita agua,

a vitamina c ajuda muito como diuretico....alem de te ajudar a perder gordura, ajuda na pressão cardiaca...

q de todos os colaterais, esse foi o q mais me assustou, acordava no meio da noite, parecendo q o coraçao ia saltar da boca...

mas cada caso e um caso, pode ser q nao aconteça contigo...mas e isso ai

vou acompanhar aqui

bons ganhos, go hard

Postado
  • Autor

axo q vo mandar 20 on 10ff mesmo e jogo ceto qd axar q paro de funfar , sobre proteções , pra pressao arterial voce pode usar um AAS infantil , akeles docinhos sabe ? , antes de dormir ajuda na pressao ,kilson que me falou hehehe

vou mandar vitamina c tambem , deveria ta mandando ja , preguiçoso kkk

dia 7 de janeiro abro relato o/// , é nois

nois q voa

Postado
axo q vo mandar 20 on 10ff mesmo e jogo ceto qd axar q paro de funfar , sobre proteções , pra pressao arterial voce pode usar um AAS infantil , akeles docinhos sabe ? , antes de dormir ajuda na pressao ,kilson que me falou hehehe

po não sabia o AAS infantil, bom saber...dalhe...o clemb e massa...quando eu tomei, tomei com stano junto, deu uma estetica massa....mas e isso ai giga...bons ganhos, abraço

Postado

mano nao vai confundir os DOCE!!!! que eu to ligado q tu deve guardar tudo junto KKKKKK

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.