Postado 9/11/2012 às 13:48 11/9, 2012 Li bastante sobre o assunto, tomo whey e albumina e como bastante alimentos proteicos, eu tomava centrum, cortei porcausa da vitamina B12 mas mesmo assim continuo com cravos e espinhas. Antes de começar essa vida "marombeira" eu nao tinha nada. Alguem sabe o que pode ser? meu whey é optimum e albumina naturovos abçs
Postado 9/11/2012 às 14:02 11/9, 2012 ovos contem homonios consequentemente proliferando espinhas e cravos, não digo que posso da em todo mundo, mais pode ser. Acabo de sair de um ciclo de eas. onde nao tive espinhas, mais estou tomando vitamina E e a mesma esta fazendo com que elas aparecam. Voce pode tomar vitamina A ela ajuda a evitar acnes. Ciclo realizado: Stan/Propi, Fenil/Diana/Oxan/Stan
Postado 9/11/2012 às 14:36 11/9, 2012 Autor ovos contem homonios consequentemente proliferando espinhas e cravos, não digo que posso da em todo mundo, mais pode ser. Acabo de sair de um ciclo de eas. onde nao tive espinhas, mais estou tomando vitamina E e a mesma esta fazendo com que elas aparecam. Voce pode tomar vitamina A ela ajuda a evitar acnes. obrigado, vou atras disso
Postado 9/11/2012 às 15:25 11/9, 2012 Podem ter vários fatores, como por exemplo, aumento do suor, aumento dos hormônios, Maior ingestão de alimentos, etc. Diario do Half - Em construção
Crie uma conta ou entre para comentar