Quando esse treino parar de te dar ganhos busque outro. Já que treina todos os dias faça um AB off CD ou ABCDE. Pesquise sobre dietas e só suplemente se for necessário!
Aumentar o tempo que o músculo leva para entrar em estado de fadiga.
Força muscular se divide em força de explosão e força de longo prazo.
Força de explosão é o que os levantadores de peso olímpico fazem. Levantam cargas gigantescas por 1 ou no máximo 2 repetições. Isso vale para os corredores de 100m livre.
Força de longo prazo é o que um maratonista, por exemplo, tem. Consegue fazer força com os músculos inferiores durantes períodos gigantes. O treino de resistência muscular é exatamente para isso, faz com que o músculo trabalhe uma alta carga durante muito tempo.
Existem divergências quanto a isso, muitos acreditam que um atleta de explosão poderia aguentar uma carga com cerca de 60% de sua capacidade total por um longo período. Estes afirmam que não existes resistência muscular e sim resistência aeróbica.
Na minha opinião a resistência do atleta aos efeitos do ácido láctico já poderia ser considerado resistência muscular, visto que com treinos de resistência muscular aumenta a capacidade das mitocôndrias absorverem os substratos da respiração celular.
Espero ter respondido sua resposta sem me alongar muito.