Foi postado na FAM sobre a Meltformina, vou postar aqui para vocês o que o remedio faz.
O uso da Metformina, em comprimidos, faz com que isso ocorra.
O mecanismo de ação: ela aumenta a sensibilidade dos músculos a insulina/glicose, fazendo com que a glicose da corrente sanguínea seja mobilizada de forma excelente para os músculos. Estudos tem comprovado que o uso da mesma também está indicado na perda de peso gorduroso, visto que o excedente de glicose na corrente sanguínea vai ser todo mobilizado para dentro do músculo, e não será convertida em gordura.
A metformina tem proporcionado de 5 a 7% de perda de peso e diminuição da circunferência abdominal em até 3 centímetros.
O CLORIDRATO DE METFORMINA é uma biguanida e apresenta mecanismo de ação diferente das sulfoniluréias. Atua reduzindo a neoglicogênese e aumentando a sensibilidade à insulina, o que promove a diminuição dos níveis glicêmicos. Promove aumento da absorção periférica de glicose, essencialmente em nível muscular e da sua utilização. Ao contrário das sulfoniluréias, não provoca hipoglicemia (ver INFORMAÇÕES AO PACIENTE, item Precauções e Advertências) e não causa hiperinsulinemia. O tratamento com CLORIDRATO DE METFORMINA diminui ou estabiliza o peso corporal, devido ao seu efeito anorexígeno e parece ser favorável à redução das taxas de triglicerídeos em diabéticos com dislipidemia do tipo IIb, III ou IV, acompanhada de redução da colesterolemia, quando esta se encontra elevada no início do tratamento.
O CLORIDRATO DE METFORMINA reduz significativamente as complicações cardiovasculares e a mortalidade por doenças cardiovasculares em pacientes diabéticos tipo 2 com sobrepeso e obesos, independente de seu efeito antidiabético. Nos pacientes em que não se obtém um controle adequado do nível de glicose apenas com a monoterapia de cloridrato de metformina, a associação com uma sulfoniluréia ou com insulina pode resultar em efeito sinérgico, dado que os mecanismos de ação de tais medicamentos são diferentes e complementares. Estudos recentes têm mostrado a utilidade do cloridrato de metformina em
síndromes que apresentam resistência à insulina, como a síndrome do ovário policístico, ddada a sua
evidente ação de aumento da sensibilidade à insulina e consequente redução da hiperinsulinemia.
Na revista VEJA també foi falado sobre ela: https://veja.abril.co...0606/p_103.html
Dois videos de um "medico" não sei o que ele é indicando o produto:
https://www.youtube.com/watch?v=4vShA8JLrDg
https://www.youtube.com/watch?v=mc052KEoSSU
O que vocês acham? Pelo o que o cara postou na comunidade ele fala que perdeu apenas gordura do Abdominal e so sente dor no uma leve dor no Abdomen.
As dose que ele toma é 500mg por dia na hora do almoço.
So para situar quem postou sobre isso foi o Leo _-FAM-_ da comunidade FAM, não tenho creditos sobre isso, grato
Não se toma malto durante o treino. Compra ai a glutamina e a albumina, o malto não precisa já que tem a dextrose.
Creatina se você quiser pode fazer saturação (pesquisa sobre saturação) se não so 5gr pós treino. Terás resultado ingerir a glutamina so no pós sim, mas não tanto como ingerir pré e pós. Tomaria albumina antes de dormi e ao acorda alei de compra outro Whey. Multivitaminico é bom mas All26, DailyFormula eu te recomendo.
Peito - Olha cara botaria Supino Inclinado com Halteres
Costa - Levantamento Terra, botei no meu treino nunca tinha feito mais puxa demais otimo exercicio.
Triceps - Tiraria um Pulley e botaria Paralela ou Triceps Supinado
Perna - Botaria mais um exercicio de Panturrilha
Ombro - Botaria um desenvolvimento com halteres, ou maquina
Eu faço 3x12 com peso mais eu so já acostumado, começo para quem nunca fez é dificil eu me peidava todo para fazer 4 HUSAHUS, começa com 4x6 para se acostuma eu começei assim, e depois botei 3x8, 3x12, e agora 3x12 com pesos.