Bom...chegou mais uma encomenda da growth (2nd),como li alguns comentários de que estariam tendo problemas com os produtos enviados,resolvi até gravar o unboxing da encomenda,entretanto veio tudo OK...todos os produtos corretos e tal...
Gostaria de saber do senhor fernandows,do porque,no seguinte critério de frete por exemplo,excedeu um valor lá,e existe a possibilidade de um frete mais barato,porque não colocar esse mesmo sistema para um "brinde" ao cliente ? As camisetas por exemplo,que a maioria sempre questiona,se "ah tem como me enviar uma camisa e coisa e tal,muitos pedem desconto,eu prefiro uma camiseta.
Eu e meu irmão juntos,fizemos essa compra e foi uma compra de R$ 600,00 +,fico me perguntando o porque da empresa,por exemplo,não enviar de BRINDE ao menos 1,ou 2 camisetas por exemplo.Colocar la no carrinho na hora,assim como a opção do frete,pro cliente poder escolher o brinde (CAMISETA) e o tamanho da mesma e dependendo do valor (ex. 300 reais = 1 camiseta, 600 reais = 2 camisetas ....etc)
Fora isso,encomenda em perfeito estado de conservação,produtos enviados corretamente,tudo OK.
Para constar,os produtos adquiridos foram:
9 x 1kg Whey Protein Concentrado "80%" (sabor morango) Growth Supplements
1 x ZMA Growth Supplements
1 x BCAA Growth Supplements
A ideia da camiseta como brinde,favorece também a empresa,até porque a intenção de dar "brindes" ao cliente,é justamente fazer o MERCHANDISING da própria empresa,muitas vezes a pessoa vê alguém com uma camiseta interessante e pergunta onde comprou e tal.Nesse caso,como a camiseta teria o nome da empresa GROWTH SUPPLEMENTS e tal,a pessoa perguntaria sobre a empresa,e se os produtos são bons,os produtos sendo bons,não teria o porque de não recomendar à pessoa que efetuasse uma compra para experimentar os produtos pela empresa oferecidos.
Em meados de setembro agora,pretendo realizar outra compra de produtos para eu,meu irmão e minha namorada (fitness),espero que oque eu disse possa ser levado em consideração para futuras compras bem como essa que pretendo realizar em breve.
Grato,aguardo resposta,de preferência que não seja por PM,até porque,creio que outras pessoas teriam interesse em saber do determinado assunto (camisetas,brindes,etc),sei que a empresa em sí não é obrigada a fornecer brindes aos clientes,mas como eu já disse,serve pra reforçar a marca da própria empresa,creio que a visão seja crescimento de mercado através disso,divulgação etc.