Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Treino 8X10X12? Suplementação Com Quanto Tempo De Academia?

Ítalo_.i

Posts Recomendados

Postado

Galera, passei mais de 3 anos sem frequentar academia. Vai fazer 1 mês que voltei.

Sempre fazia série de 4x8, agora estou fazendo 8x10x12, o instrutor falou que 8x10x12 é bom para ganhar força, é verdade? Depois de 2 meses vou mudar para 12x10x8, o que vocês acham? Com qual série eu ganho mais? qual a melhor para ganhar massa muscular e força?

Assim, estou tomando apenas um multivitaminico Daily Formula da Universal, se eu tomar whey, malto, creatina, agora, vai valer a pena? começei agora vai fazer 1 mês. Quando eu fizer 3 meses, estou pensando em tomar Whey, Malto e Creatina depois do treino e albumina antes de dormir, é uma boa mistura?

Se eu tomar suplemento agora, não vou ter o máximo de ganhos? É melhor eu esperar 2 ou 3 meses de academia? Sempre pratiquei algumas atividades fisicas tomando multivitaminico, mas era apenas pular corda, flexões, etc. Malhei por quase 2 anos e fiquei mais de 3 anso parado e voltei agora.

Qual a melhor série para mim e quando e quais suplementos eu tomo?

Valeu!

Visitante usuario_deletado17
Postado

Treino de força é 5x5

Esse treino aí q teu instrutor passou não vai geral força não... No máximo hipertrofia (prefiro 4 séries de 10-8 )

Suplementação é pra ajudar na dieta... Não é ela q faz crescer.

Ou seja vc toma se precisar tomar tanto faz o tempo de treino, vc nem precisa tomar se a dieta for boa de verdade.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...