Postado 31/08/2011 às 17:15 08/31, 2011 Bom, o titulo eh auto explicativo... Devido ao chato do refear a friend que fica mandando varias PMs pra acessarmos o site do erva e health, acho que essa seria uma medida legal SE for possivel de implementar. Ia sugerir tambem o bloqueio de criação de novos topicos. Afinal, se alguem se cadastra aqui soh pra perguntar algo é pq COM CERTEZA nao fez a devida pesquisa. Mas essa ideia eh segundaria; o importante seria impedir o infeliz que fica mandando PM pra todos os membros pra ganhar 5$. abrcs
Postado 31/08/2011 às 17:50 08/31, 2011 Administrador Olá, Todos os tópicos de usuários novos precisam ser aprovados antes de irem ao AR, ou seja, é impossível ele conseguir fazer propaganda agora. E cada usuário pode enviar 1 PM a cada 10 minutos e 10 no máximo por dia. Como não tem como impedir o uso de PM, ele só vai conseguir enviar 10 a cada 50 minutos. Até lá, eu espero que os usuários estejam reportando o spam. Abraço
Postado 31/08/2011 às 18:16 08/31, 2011 Autor Sobre topicos novos a solucao foi mto boa! Mas a de PM eh parcial, pq se ele criar 10 usuarios ele burla esse esquema. A NAO SER QUE cada usuario precise de um email diferente. Ai se esse cara ta fazendo um email por usuario, ele eh mto sem oq fazer msmo e nao existe solucao pra isso. rs abrcs e parabens pelas atitudes!
Postado 31/08/2011 às 18:59 08/31, 2011 Administrador Pois é Pedro. Cada usuário precisa de um e-mail único e para se registrar é necessário ativar pelo link enviado para o e-mail. É um processo muito chato, se for para fazer várias contas. E realmente, tem que ter muito tempo livre (nada pra fazer) para ficar fazendo isso o dia todo. Grande abraço
Postado 1/09/2011 às 15:00 09/1, 2011 Supermoderador Oi, Gostaria de reportar spams por MP, seguem as imagens: https://imageshack.us/g/856/propaganda.png/ Se quiser o texto completo, posso enviar.
Crie uma conta ou entre para comentar