Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

De: Temporada Pre Contest On E Off

Posts Recomendados

Postado

beleza cara..essa semana vou fazer um video e quero ver os criticos criticarem..ainda se vc fosse grande..mas nessa foto ae parece uma minhoca d cueca..critica é facil..

falou o fortao!

agora é sério, se eu fosse teu pai, mas queria te da tanto cacete, vc com 16 anos já acha que é o rei da cocada preta!

que mundo que nos estamos!!!

ah e falando em minhoca, acho que o primeiro quesito que conta no camps fera é definição ou volume?

kkk

quero ve quanta minhoca vai ganhar de voce

EDIT Novamente,

Não vim pra te provocar nem fazer briguinhas e mimimi aki no teu topico.. vim apenas falar a realidade...

Editado por Jacks (veja o histórico de edições)

"Ainda assim, o pump é uma das melhores maneiras de saber se o seu treinamento vai ser efetivo para o aumento de volume muscular ou não."

Paulo Cavalcante Muzy

DeadLiftFan #80

11ag0if.jpg

Postado

beleza cara..essa semana vou fazer um video e quero ver os criticos criticarem..ainda se vc fosse grande..mas nessa foto ae parece uma minhoca d cueca..critica é facil..

kkkkkkkkkkk

"NO PAIN,NO GAIN"

Postado

Cara, nao quero polemizar.. mas o shape dele ta excelente uhauha quem dera se tu tivesse a definicao dele kkk

Os 39 de braço dele aparentam ser maiores que os seus 46.. sem zueira e sem criticar.. to falando que PARECE, nao que seja maior que o seu ok..

FATO

"Lá embaixo a Base da Montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos...Já o Topo é pequeno... e só alguns conseguem chegar... gente que, como eu, não quer a sombra. Quer o Sol". By: Frank Mcgrath

Postado

vir num tópico só para dar risada é o fim ;x

esse diário não é para isso? :blink:

ixi... :mellow:

"Lá embaixo a Base da Montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos...Já o Topo é pequeno... e só alguns conseguem chegar... gente que, como eu, não quer a sombra. Quer o Sol". By: Frank Mcgrath

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.