Postado 8/05/2018 às 14:58 05/8, 2018 Idade: 21yo Altura: 1,75cm Peso: 86Kg Atualmente em bulking Eai pessoal beleza? Fiz alguns exames esse mês, vou deixar aqui para vocês darem uma olhada, estou na decima semana de um ciclo usando 500mg/sem de enantato de testo, tem alguns resultados que estão alterados mais vou regularizar no cruise, segue imagens abaixo:
Postado 13/05/2018 às 13:51 05/13, 2018 Cara não sei qual tua dúvida, por não ter especificado, mas pelo que eu vi aí, de alteração só as enzimas hepáticas, o que é completamente normal. Não sei se você fez, mas em geral além de TGO e TGP, o que vai dar de alteração é o Perfil Lipidico (Colesterol e Frações), e o eixo inibido (LH/FSH), até o teu E2 ta normal ai em relação aos níveis de testo. Não vejo com o que se preocupar (por hora). Visto que tu ta só em testo, e não usou nenhum 17aa, nada que uma dieta limpa, e uma vitamina E/C no cruise, não resolva (no caso de TGO/TGP). edit: Percebi que a creatinina também está levemente alterada, mas não vejo razão pra se preocupar, em geral quem treina degrada mais fosfocreatina, onde a creatinina é metabólito, logo é normal que nos exames possa dar algo pouco acima da referência. E até onde sei se tiver feito atividade física até ~3 dias anteriores ao exame vai gerar alteração. Editado 13/05/2018 às 13:54 05/13, 2018 por Matheusg
Crie uma conta ou entre para comentar