Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]1 Ciclo Boldenona + Enantato!

Bozza

Posts Recomendados

Postado

Ae pessoal, tava estruturando um ciclo.. Mas veio um amigo meu que prepara atletas e tal, comprei as paradas com a equipe dele e ele me passou o seguinte protocolo devido às drogas que eu comprei.

O meu enantato eh 400mg/ml e a boldenona eh 250mg/ml.

Ciclo 10 semanas (1-10) (enan + bold)

1-5 0,5ml de bold 3x na semana (seg - qua - sex)

6-10 0,5ml de bold DSDN

1-10 0,5ml de enantest (terç - qui - sab)

intra ciclo: tamox 20mg tsd

Durante ciclo: 1g de zinco, omega 3, alcachofra 2x no dia, vit de A-Z, vit C 500mg durante o treino.

Tpc: 2 clomid antes de dormir por 30 dias depois de 10 dias da última aplicação....

Pelo que sei ele eh bom no que faz, mas como eh em mim devo procurar outras opiniões e tentar fazer o melhor pra mim.. Então eh isso pessoal, críticas construtivas serão muito bem vindas!! Bora crescer! Começo o ciclo dia 6, só tô esperando confirmar as minhas dúvidas e ver a opinião da galera.. Valeu galera

Tenho 22 anos

1,84m e 82kg

Bf mais ou menos 16%

Agradeco a todos mais uma vez!!!

Postado (editado)

meio ml 3 x na semana...

se for vet então vc estaria usando 75 mg semana...

poste nos padrões ou terei que fechar o tópico.

tamox intra ciclo, e TSD...

mais um baita erro..

Tpc: 2 clomid antes de dormir por 30 dias depois de 10 dias da última aplicação....

erradoooooooooooooooooooo

bf em 16.

erradoooooo

aí não dá né cara..

===================================================================

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Editado por Stein
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...