Postado 22/12/2013 às 11:37 12/22, 2013 Aqui está. Mas percebi algo que possa ajudar a resolução do problema. No Mozilla Firefox não há erro. No entanto, no Internet Explorer há erro.
Postado 23/12/2013 às 13:17 12/23, 2013 Administrador Olá pessoal, Visitei o site pelo Internet Explorer e realmente está dando o erro de não aparecer imagens. Já estou vendo o que pode ter causado. Alguém que sempre usa internet explorer , poderia me informar se o problema já estava ocorrendo ou começou recentemente, de uma hora para a outra ? Grande abraço e bons treinos. Pessoal, estou desconfiando que houve algum update no Internet Explorer que por algum motivo entra em conflito com o código do site. Quem só usa internet explorer e está sofrendo com o problema, experimente usar o modo de compatibilidade para acessar o site. As imagens vão aparecer normalmente. (Clicar naquela folha rasgada na barra de endereços)
Postado 23/12/2013 às 22:22 12/23, 2013 Administrador Poderiam informar qual versão do Internet Explorer vocês usam ? É só ir no ícone de "engrenagem" no canto superior direito e clicar em "Sobre o Internet Explorer" ou "About Internet Explorer" (se o seu IE for em inglês), lá vai mostrar a versão. Eu e o suporte do software do fórum, estamos tentando descobrir se o erro afeta apenas uma versão do IE. Grande abraço!
Crie uma conta ou entre para comentar