Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Como Iniciar De Modo Saudável- Musculação

Arafisico

Posts Recomendados

Postado

Olá, tenho 17 anos, sempre fui aqueles caras loucos pra ficar grande, malhava desde os 14, porém por ''modinha'' eu malhava, treinava messes, depois parava, logo no começo desse ano comecei a malhar sério, treinar na verdade, mais por erro meu em 2 messes de treino comecei a tomar hemogenin, tomei 1 caixa e mais uns, sem o conhecimento certo só me fu.. fiquei impotente, ainda sinto alguns efeitos relacionados a isso de vez em quando ( ok podem zuar eu mereço ) kk

porém estou a uns 4 messes sem malhar, quero começar meio que do ''zero'' , estou com uma dieta montada por uma nutricionista, estou magro, 183 pesando apenas 63 kg , queria saber qual treino fazer,etc etc,desculpe pela ignorancia mais sou bem asno nesse assunto.

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...