Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Whey Protein


lucasm010

Posts Recomendados

Eai galera,
sou novo aqui, e eu to com uma duvida que não achei em lugar nenhum na internet, e apos consultar uma nutricionista doida, (serio louca msm) desisti e recorri pra ca.

eu to fazendo muay thai tres vezes por semana, e malhando 6, descansando aos domingos, só que nos dias dos muay thai, eu n sei se tomo whey depois do muay thai e depois da academia, só depois da academia, só depois do muay thai, e a msm duvida ocorre com o BCAA.
Alguem pode me dar uma força?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado17237

Toma quando dá vontade, é só proteína mesmo..

Eu tomaria depois do treino de musculação pela necessidade de nutrientes para recuperação das fibras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tomaria depois da academia, pelo suporte de proteina. ( mas whey é dispensável se você tem uma dieta que sozinha já sacia os seus macros )

Vale lembrar que o muay thai é um aeróbico pesado, e se você quer ganhar peso ao invés de ter uma refeição hiperproteica , vale mais a pena fazer uma grande refeição ( janta ) após a luta.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tomaria depois da academia, pelo suporte de proteina. ( mas whey é dispensável se você tem uma dieta que sozinha já sacia os seus macros )

Vale lembrar que o muay thai é um aeróbico pesado, e se você quer ganhar peso ao invés de ter uma refeição hiperproteica , vale mais a pena fazer uma grande refeição ( janta ) após a luta.

Abraços

Valeu cara pela força, eu esqueci de mencionar msm que meu objetivo é perder percentual de gordura e essa barriga ridicula.

E o muay thai é de 10 a meio dia, o almoço vem direto depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...