Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Adaptaçao ?

C.H.I.S

Posts Recomendados

Postado

Olá Galera boa tarde a todos,

intão pessoal devido a viagens de trabalho fiquei exatos 45 dias sem treinar, mas mantinha meu praticando esportes como por exemplo caminhadas e corridas pelo menos 3 vezes na semana, nesta segunda feira dia 11/03 volto cotidiano normal, se Deus quiser, agradeço a todos que me ajudaram no inicio em que eu frequentava o blog pois pode tirar muitas duvidas.

novamente peço-lhe que façam o mesmo, devido a esse tempo parado é obrigadotório uma nova fase de adaptação? e aproximadamente de quantos dias? devo manter a dieta e ja acrescentar os devidos suplementos que sempre tomei Malto Dextrine "marca X" e Whey Protein "marca X" ?

repetiçoes dos treinos devem ser maiores ou menores evitando um desgaste maior dos musculos e assim provocando uma lesao negativa?

Exemplos Dieta.

8 hrs : Café da manha

8:30: 30 mg de whey e uma fruta pera, banana, laranja, ou variados 2 por dia.

12:00: almoço não contem carne vermelha bastante saladas

13:30: Pão com suco instantaneo

16:00: Pré treino malto dextrin

16:30: Treino

18:00: Whey protein e pão com leite.

21:00: janta

23:00: leite desnatado e bolachas

Treino

repetiçoes de 12,10,08

supino reto

supino inclinado

crucifixo inclinado

elevãção frontal e lateral

desenvolvimento com halteres

barra fixa

pulley alto e tras

remada articulada

testa

pulley corda

rosca alternada e martelo

valew galeraaaa ajudem como puder

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...