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coalhada94

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Histórico de Reputação

  1. Gostei
    coalhada94 recebeu reputação de A.And em Bmw S1000Rr Vs Repsol - Chegou !   
    KKKKKKKKKKKKKKKK Defecou pela boca, deve ser daqueles leigos que acreditam que CBR e R1 ainda são referências, elas não tem nem o Quick Shift. Esse tempo passou, a melhor japonesa da atualidade é a ZX10. S1000RR, Aprillia RSV4 FACTORY e Panigale estão um nível acima.

    Honda é Honda, KKKKKKKKKK, pelo menos aqui em SC, não tem mais essa não, quando o assunto é super esportiva, BMW é a moto do momento. Não tem nem o que discutir na moral, só vai de CBR Repsol se você é fan de motos Honda ou da pintura. Porque na questão desempenho meu amigo, como ja disse, nao tem pra ninguem.

    Depende muito da tocada do piloto tbm, se tu é aqueles cara de reta que enrola o cabo nas retas e mal deita nas curvas qualquer uma ta bom, agora se o cara gosta de raspar o joelho em track days, serras, ai ja tem que pensar mais no desempenho e segurança da moto do que no design. Pra mim o negócio é fazer curva, colocar o macacão e destruir a saboneteira, não ficar costurando carros na rodovia.
  2. Gostei
    coalhada94 recebeu reputação de ScsMcd em Bmw S1000Rr Vs Repsol - Chegou !   
    KKKKKKKKKKKKKKKK Defecou pela boca, deve ser daqueles leigos que acreditam que CBR e R1 ainda são referências, elas não tem nem o Quick Shift. Esse tempo passou, a melhor japonesa da atualidade é a ZX10. S1000RR, Aprillia RSV4 FACTORY e Panigale estão um nível acima.

    Honda é Honda, KKKKKKKKKK, pelo menos aqui em SC, não tem mais essa não, quando o assunto é super esportiva, BMW é a moto do momento. Não tem nem o que discutir na moral, só vai de CBR Repsol se você é fan de motos Honda ou da pintura. Porque na questão desempenho meu amigo, como ja disse, nao tem pra ninguem.

    Depende muito da tocada do piloto tbm, se tu é aqueles cara de reta que enrola o cabo nas retas e mal deita nas curvas qualquer uma ta bom, agora se o cara gosta de raspar o joelho em track days, serras, ai ja tem que pensar mais no desempenho e segurança da moto do que no design. Pra mim o negócio é fazer curva, colocar o macacão e destruir a saboneteira, não ficar costurando carros na rodovia.
  3. Gostei
    coalhada94 recebeu reputação de ScsMcd em Bmw S1000Rr Vs Repsol - Chegou !   
    Quando tu tiver com a S1000RR numa curva no limite e começar a piscar luzes no painel vais agradecer por ter escolhido ela, porque se fosse a CBR ja taria no chão. S1000RR não tem pra ninguém amigo, tinha nego que de CBR tomava pau de mim com a bandit na serra, pegou a BMW e eu nem vejo mais, diferença brutal, o cara mesmo fala que de vez enquanto as luzes do painel tao acendendo, controles de tração e etc. A japonesa que chega perto da BMW no quesito eletrônicos é a ZX10. A CBR é uma ótima moto, "mansa", "fácil de pilotar", linear características da Honda. R1 tá BRUTA, mais dificil de pilotar, SRAD nao sei te dizer muito bem. Lembrando que todas são boas, cada uma tem suas características. Ride safe.
  4. Gostei
    coalhada94 deu reputação a manel007 em Avaliação De Treino   
    não, é AB2X mesmo, não gosto de treinar mais de 3~4 vezes na semana, e esse treino é feito basicamente só com exercícios compostos, pro treino não ficar volumoso.
  5. Gostei
    coalhada94 deu reputação a MaiconPanhan em Avaliação De Treino   
    Como te falei , que faço abc2x , sabado eu vou pra fazer perna :-)
    Agora fica a seu critério , so acho que vc deveria ao menos jogar Peito e Triceps e costas e biceps, cuidado ao treinar peito um dia depois de treinar ombro ( já que ombro é solicitado no treino de peito .. )
  6. Gostei
    coalhada94 deu reputação a manel007 em Avaliação De Treino   
    não gosto muito dessa divisão cara, poderia fazer um AB2X e assim treinar todos os musculos 2x na semana, mas se for fazer ABCDE tenta colocar pernas 2x na semana...
    outra coisa, quanto mais simples o treino melhor, não precisa fazer drop set e tal
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