e ai galera fiz um viagem caso de doença na familia mais ja estou ai de novo
de uma olha do mail que recebi ai e veja o que vcs achan
www.zambon.es info@zambon.es
ZAMBON INCORPORA NOVAS MEDIDAS DE SEGURANÇA PARA O WINSTROL
A Companhia Farmacêutica Zambon incorpora um selo de segurança inviolável que ao abrir deixa uma marca indelével na embalagem, o que assegura ao paciente a autenticidade do produto.
Zambon tem sido informada de que estão sendo produzidas manipulações e falsificações de seus produtos Winstrol e Winstrol Depot (Stanozolol). Diante desta situação e em coerência com o compromisso constante com a saúde e o bem-estar das pessoas, Zambon decidiu incorporar às embalagens de Winstrol e Winstrol Depot uma etiqueta de segurança exclusiva que sela as abas de fechamento da embalagem.
O selo tem um holograma de desenho exclusivo que se rompe ao abrir e deixa uma marca indelével no cartucho.
Esta iniciativa, realizada por decisão própria da Companhia, permitirá aos pacientes ter a total segurança de que o produto que têm em suas mãos mantém todas as garantias de fabricação e chegou em suas mãos sem sofrer nenhuma modificação.
O referido selo de segurança estará incorporado a todas as unidades comercializadas a partir do dia 1º de novembro.
O medicamento continuará sendo vendido através dos canais habituais sem nenhuma modificação no preço.
Com este esforço, Zambon se mantém fiel a seu compromisso de colaboração com os profissionais da saúde para preservar a segurança de seus pacientes.
Zambon, um compromisso constante com a qualidade Zambon, 13º laboratório espanhol em unidades, é uma companhia farmacêutica de origem italiana, presente na Espanha desde 1960. Em 2003 faturou 86,1 milhões de Euros, cifra que situa a filial espanhola em segundo lugar no Grupo Zambon, com 23% do faturamento total.
Entre os medicamentos mais importantes da Companhia, cabe destacar Espidifen, para o tratamento da dor, Fluimucil/flumil, na área respiratória, e Monurol, indicado para infecções urinárias.
Zambon pesquisa para melhorar o bem-estar cotidiano das pessoas que padecem de doenças que, mesmo não sendo graves, podem diminuir consideravelmente a qualidade de vida dos que as sofrem.”
e agora quem fica feio na historia