Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Para Aluno Intermediário Abc - 'folga' Terça E Quinta


Muleke

Posts Recomendados

Treino para aluno intermediário ABC - 'Folga' Terça e Quinta

A- Peito , ombro e trapézio

'Folga'

B- Costas, Perna

'folga'

C- Bíceps e Tríceps

Pessoal é seguinte, eu sei que não tem receita mágica de treino pra fikar HIPER MEGA MUSCULOSO NEM NADA DISSO.

Mas queria uma opinião de vocês meus amigos do fórum, é o seguinte, eu vo treinar isso ai que eu postei, e eu acho que o melhor sitema de treinamento nesse período vai ser o modo PIRÂMIDE DECRESCENTE, já que vou trabalhar o musculo 1 vez na semana.

e também, nas 'folgas' eu faria abdominais, aeróbicos, e antebraço...

o que vocês acham, to fazendo errado? certo?

gostaria de opiniões construtivas pra esse treino ( sistema diferente de treinamento, trokar combinação de músculos, etc.)q eu irei começar segunda-feira agora dia 13.

e segunda agora junto com treino novo, começarei a tomar : Tribullus TSD (1,5 gr[50% saponinas]), Vitamina C TSD (1g), Albumina ( hora dome/acorda todos esses produtos)

Talvez eu adicione um whey protein + dextrose pra recuperação no pos... mas vamos ver...

E nos dias de 'folga' tomarei antes do treino: 150mg Cafeína + 1 Comp. de Franol ( 15mg efedrina) pra dar um Gás e ajudar nas queimas nesses dias de 'folga'...

eae o que acham ?

abraSS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O que eu vou falar, acho q todo mundo vai discordar. Mas enfim, é só a minha opinião e eu já comecei a pôr em prática JÁ VENDO RESULTADO.

2ª - peito/costas/ombro (sim, é isso mesmo)

4ª - pernas/panturrilha/abs.

6ª - bíceps/tríceps/antebraço

Muita gente pode criticar colocar dois grupos grandes num dia só ainda por cima junto com ombro (2ª), mas juro que com a economia de séries q o HIT dá, não se torna um dia volumoso.

Provável que tu de cara já não tenha gostado. Então não vou nem entrar mais em detalhe, pra não poluir o tópico.

Se tiver curiosidade da explicação disso só pedir eu explico ql é a minha lógica.

falou, abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara uma coisa que eu não consigo de jeito nenhum , treinar outro grupo muscular junto com perna, eu pego tão pesado mas tão pesado e outra pra treinar perna mesmo é no minimo 50 minutos , dea to morrendo , vc colocou perna e costa, nem em sonho eu conseguiria.

dia de perna é só de perna

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu vou falar, acho q todo mundo vai discordar. Mas enfim, é só a minha opinião e eu já comecei a pôr em prática JÁ VENDO RESULTADO.

2ª - peito/costas/ombro (sim, é isso mesmo)

4ª - pernas/panturrilha/abs.

6ª - bíceps/tríceps/antebraço

Muita gente pode criticar colocar dois grupos grandes num dia só ainda por cima junto com ombro (2ª), mas juro que com a economia de séries q o HIT dá, não se torna um dia volumoso.

Provável que tu de cara já não tenha gostado. Então não vou nem entrar mais em detalhe, pra não poluir o tópico.

Se tiver curiosidade da explicação disso só pedir eu explico ql é a minha lógica.

falou, abç

seria interessante vc explicar sua lógica... por favor sinta-se avontade.....

mas viu, acho q eu EU não aguentaria treinar peito costas e ombro duma vez veio, pq acho q depois do peito ja no costas eu ia pegar 30% menos pesos .... ai no ombro então, ja taria rebentado e treinaria 50% dos pesos só... sei la mas explica ai....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade essa doideira veio justamente dessa discussão q aparece de vez em qndo, sobre se se deve treinar anterior e posterior de deltóide, já q qndo trabalha peito e costa já usa eles.

E outra, eu sou meio obcecado por treino usando agonista/antagonista.

Aí, treinando peito e costas, acabava usando essas partes do deltóide, mas não 100%. E malhando eles outro dia, tb não dava mto tempo pra descansar. Aí, do negócio todo saiu isso:

1. Parte de cima do peito + deltóide anterior = supino inclinado 45º com halteres, usando o mesmo tipo de rotação do desenvol arnold (começa com as palmas viradas pra ti e termina contrarias pra ti, se conseguir rodar mais ainda pra expremer bem o delt melhor ainda). Acho q a inclinação pode variar conforme a proporção de força q tu tenha entre delt e peito

conjugado com

Latíssimo dorso + deltóide posterior = pulley com paralelas ou pegada romana, não se esquecer de qndo tiver na contração máxima, contrair mais um pouco ainda pra garantir q tá usndo o deltóide;

2. Parte bem debaixo do peito + parte bem debaixo das costas (+ serrátil) = adução de ombros (cross over) só que no lugar de fechar o braço encostado as palmas na frente, ficar com o corpo bem reto e fechar os braços pras palmas encostarem nas coxas

conjugado com

Deltóid médio + alto do trapézio = abdução COMPLETA com halteres. tipo a abdução normal só que forçando levantar o mais alto possível, tentado encostar as costas de uma mão nas da outra (é mais difícil do que pode parecer);

3. Parte média do peito conjugado com a parte média das costa - aí não precisa ficar inventado essas maluquices q eu fico invetando, é só pegar um supino e uma remada ou equivalente.

sancando? com três pares de exercícios fecho todo o peito, costas, ombro e trap. exaustando todos em 100%. Um detalhe é que eu quis colocar os exercícios q usassem mais o delt como os primeiros, aí acaba treinando primeiro a parte bem de cima e bem de baixo do peito e costas, o q deixa eles bem mais largos.

Se eu vir a achar q tá cansando demais, vou continuar fazendo isso 2ª, faço perna 5ª e braço 6ª.

Sei que pode parecer meio maluco isso tudo aí, mas a regra da tentativa e erro é a única na musculação que não tem exceção.

abç, rapaz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vei eu mesmo bolei meu treino e vou passar ele aki

segunda

peito, biceps quadriceps, panturrilha e abs

quarta

ombro, trapezio, ante-braço, biceps da coxa(parte de traz caso n saiba)

sexta

costa, triceps, panturrilha e abs

lembrando que pode fazer panturrilha mais de uma vez na semana para aqueles que não sabem

venho obtendo otimos resultados de força com esse treino

3 exercicios de peito, 3 pra quadriceps 2 para panturrilha, 3 para abs, 3 para ombro, 2 para trapezio, 2 para ante-braço, 1 para biceps da coxa, 3 para costa, 3 para triceps totalizando 25 exercicios diferentes, curto dividir os exercicios de perna

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera querendo complicar aqui...

pq não vai com o SIMPLES ?!

Seg - Peito, Bicps Antebraço

Ter - Descanço

Qua - Perna, panturrilha, Ombros e Trapézio

Qui - Descanço

Sex - Costas, Triceps e Panturrilha

Eu acho muito mais pratico...

esse negócio de que treinou perna num treina mais nada é a pior desculpa que já ouvi ¬¬'

sinceramente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...