Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Na Base De Batata + Frango?


figone

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado123

A dieta ficaria monotona, chata de seguir.

E como vc consegue totalizar a quantidade de gorduras da sua dieta com batata doce e frango?

Batata doce quase não tem gordura, e o peito de frango também não tem uma quantidade considerável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Fibra também vai faltar, seria recomendado uma salada (alface, cenoura, tomate). Se você quer ser 'hardcore' e só comer 'comida de maromba', troca um pouco da batata doce por aveia, além das fibras vai ter um monte de vitaminas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem quero ser hardcore nem comer comida só de maromba, é q é complicado pq sou menor de idade e minha mae nao colabora com a dieta, e nada mais prático que cozinhar batata e grelhar frango correto? kk e são duas coisas q gosto mt de comer..

se for depender da comida da minha mãe to fudido, ela enche tudo de tempeiro, sal, bota bacon, linguiça, derrete até torresmo no feijão, é bem complicado a comida dela.. mas vlw ai pelas dicas vou seguir concerteza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano se tua mãe não colabora com a dieta, ai fica dificil viu, explica a ela que precisa emagrecer um pouco, etc. La em casa a mãe sempre foi compreensiva, eu que era relaxado. , se ela não fizer, pelo menos pede pra ela te comprar. Tu mesmo pode fazer uma salada, não tem nada de dificil, compra um molho desses ja proto, inclusive tem light.

E não precisa ser so frango tb não, manda uns ovos ai, carnes, etc.

Um ovo, tem 0,9 gr de carbo, muito pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo nenhum problema, mas só uma coisa: eu nunca excluiria carne vermelha e ovos da dieta, mesmo em cutting. Porque não variar nas fontes de proteínas? Carbo até que vai, mas ficar só comendo frango...

O pessoal foge da gordura e fica só na base do frango, mas esquece que a principal matéria prima pra testosterona no corpo é colesterol e gordura. Além disso, se você não suplementa, peixe e carne bovina são as únicas fontes de creatina na alimentação.

Editado por vi7ao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...