Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ph's


caio_cezar_b

Posts Recomendados

e ai galeeraaa

estou ouvindo falar mto bem dos pró hormonais...

um camarada meu ta usando o then xtreme e esta falando mto bem dele..falo q ta tendo uns ganhos absurdos..

fiquei com vontade de usar,...as minhas duvidas sao essas:

quais os efeitos colaterais?sao to ruins?

ele desrregula os hormonios?

tenho hipotiroidismo(problema na tireoide)tireoide eh responsavel pelos hormonios...sera q eu tomando prejudicaria mais?

ph nem se compara com anabol ne?

eh isso ai

obrigadoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

e ai galeeraaa

estou ouvindo falar mto bem dos pró hormonais...

um camarada meu ta usando o then xtreme e esta falando mto bem dele..falo q ta tendo uns ganhos absurdos..

fiquei com vontade de usar,...as minhas duvidas sao essas:

quais os efeitos colaterais?sao to ruins?

ele desrregula os hormonios?

tenho hipotiroidismo(problema na tireoide)tireoide eh responsavel pelos hormonios...sera q eu tomando prejudicaria mais?

ph nem se compara com anabol ne?

eh isso ai

obrigadoo

Possiveis colaterais são iguais aos dos Aes, mexem sim no seu eixo.

Ai já tem duas comparações...

A outra eu deixo pros outros users...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

''tenho hipotiroidismo(problema na tireoide)tireoide eh responsavel pelos hormonios...sera q eu tomando prejudicaria mais?''

ou dexa a tireoide fora disso ..... a tireode nao produz testosterona nao , sao os testiculos intao e mais facil da uma atrofia testicular do que hipotireoidismo piorar....

''ph nem se compara com anabol ne?''

ph e um anabol disfarçado! tem os mesmos colaterais so que sao mais raros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

''ph nem se compara com anabol ne?''

ph e um anabol disfarçado! tem os mesmos colaterais so que sao mais raros

Mais não é que ele seja um AE disfarçado, ele apenas tem uma ou duas substâncias que um AE pode ter.

E os efeitos colaterais dele são muito raros mesmo.

Em relação a seu problema não sei dizer sobre isso não.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

''tenho hipotiroidismo(problema na tireoide)tireoide eh responsavel pelos hormonios...sera q eu tomando prejudicaria mais?''

ou dexa a tireoide fora disso ..... a tireode nao produz testosterona nao , sao os testiculos intao e mais facil da uma atrofia testicular do que hipotireoidismo piorar....

''ph nem se compara com anabol ne?''

ph e um anabol disfarçado! tem os mesmos colaterais so que sao mais raros

a tireoide mexe com os hormonios...portanto os pro HORMONAIS podem afetar sim a tireoide..tenho q ter certeza..n vou arriscar minha saude por musculos mais rapido...vou dar uma pesquisada melhor...pq to na vontade de mandar um ph..

meu camarada ganhou 3 kg em 1 semana com uma boa alimentação(absurdo)

obrigado por tentarem ajudar

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to fazendo uso de um e relatando no fórum, acompanha lá q tu vai ver na prática

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=9652

Detalhe importante: antes de começar o uso do PH, VÁ AO MEDICO, procure um endocrinologista e leve com vc as informações do suplemento, copia os efeitos ativos do rótulo e mostra pra ele, ele é quem vai te dizer se tu pode usar isso com segurança ou não, apesar de trabalhar seus hormônios de forma natural isso não é brincadeira.

Agora esse lance do teu amigo q ganhou 3 kg em 1 semana, vou te dizer, esse lance de ganhar peso assim pra mim não serve, a maior parte é gordura, ninguém ganha 3 kg de massa magra em 1 semana nem com EA's propriamente dito, então pra que isso, pra ficar com a pança maior q a do Faustão? Chegar na academia e dizer.... olha o tamanho do meu panceps? Cara eu to tendo bons resultados, mas to ganhando pura massa magra com uma definiçao muscular 10, mas levo a sério meu treino e dieta, isso sim é crescer com qualidade, nada da noite pro dia presta, pode acreditar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...