Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulk - Avaliação


jcarlosbf

Posts Recomendados

Idade : 19

Altura : 1,86

Peso : 62kg :ohno01:

Objetivo : Bulk

Consumo de água : 2~3 litros

TBM: 2667

dietacn.png

Algumas considerações

Situação metabólica : Como vcs podem ver, sou um ectomorfo dos bravos, muito magro msm, aceito QUALQUER sujestão e critica para mudar algo na dieta.

Quanto ao uso de suplementos : Atualmete ( vai continuar por 5 meses ), estou fazendo uso de Roacutan, fui em 3 dermatologistas diferentes e todos vetaram qualquer tipo de suplemento, entao nao estou usando

O treino é às 16:30 , por isso faço a pre-treino sólida às 15:00 , pra dar 1 hora e meia .

É isso ae, aguardo avaliações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hum, ai eu posso adicionar aquelas gorduras boas né, azeite, castanha, essas coisas ?

Poder pode, mas creio que é melhor manter essas gorduras longe do treino. Ou seja, nem no pré, nem no pós. Eu costumo ingerir mais gorduras na primeira refeição do dia, no almoço e na ceia. Em todos esses momentos, a intenção é ficar saciado por mais tempo e evitar o efeito catabólico, já que eu vou passar algum tempo sem comer. Ingerindo perto do treino, só vai tornar os processos de absorção de nutrientes e síntese de proteínas mais lentos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poder pode, mas creio que é melhor manter essas gorduras longe do treino. Ou seja, nem no pré, nem no pós. Eu costumo ingerir mais gorduras na primeira refeição do dia, no almoço e na ceia. Em todos esses momentos, a intenção é ficar saciado por mais tempo e evitar o efeito catabólico, já que eu vou passar algum tempo sem comer. Ingerindo perto do treino, só vai tornar os processos de absorção de nutrientes e síntese de proteínas mais lentos

Vlw !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...