Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto Ja Gastaram Em Suplemento?


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Em 5 meses de suplementação foram uns 800 reais, tenso tenso.

2 hiper 3200;

4,5 kg de whey;

5 kg de malto;

4 kg de albumina;

E uns 150 reais comprando suplementos esporadicamente pra testar.

Não me arrependo, dinheiro é pra gastar mesmo, melhor gastar com suplemento que gastar com chocolates e outras porcarias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa... em dois anos e 4 meses já perdi as contas mas foi +/- isso: comecei com total protein tomei uns 6kgs, entre dextrose e malto uns 13 kgs, whey uns 13kgs tb, um pote de bcaa, 1,5 monster pack (1,5 pq um eu tomei inteiro e outro eu dividi com um amigo), 1 pote de creatina, 1 zma, 4 polivitaminos. acho q somando td da uns 1800. Sem contar os remedios para gases quando tava mt ruim eu tomava hehehe. tem coisas q eu me arrependo mais a grande maioria nao. Agora a pergunta que eu me faço é: Qual seriam os resultados sem esses suplementos? eu nao tenho coragem de tentar descobrir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A se eu fosse rico acho q gastaria mta grana por mes, + - 1000 reais, ia ser 4kilos de whey da optium, ia tomar de manha antes de malhar e depois de malhar, ia comprar nitrix e uns bagulhos la de aminoacidos, a ia ser mta grana, nem quero pensar em ser rico, tbm rico nao tem sosego ne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria muito incomodo vc me mandar dieta por mp? Tenho curiosidade...

O IG do ovo é baixo e ele tem 1 ou 2 grs de carbo apenas. O que fico pensando é nas gorduras mesmo.

A gordura do ovo é concentrada mais na gema. é só consumir a clara :lol:

que nem meu café da manha, 8 ovos , sendo que coloco sómente mesmo 1 gema dos 8 ovos pra fazer o omelete, que é feito sem oleo , e com farinha de trigo pra dár consistencia, +- 20 gramas de carboidrato da farinha :D [ coloco pouco só pra dar consistencia mesmo]

E depois completo a quantidade de carboidrato com pão intregal seco mesmo XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por enquanto oque eu usei de suplemento acho que foi isso:

Malto 1kg

Whey 1kg

Glutamina 500g

ZMA 90cps

Creatina 500g

Pelas minhas contas vai por mes uns R$180,00

Concordo com o seifer, ta cheio de gente gastando uma nota em bebida e comida sem valor nutritivo. Prefiro gastar em suplemento mesmo!!!

Porem tudo tem um limite, gente que gasta quase 300 contos por mes deve ter alguma falha na alimentacao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...