Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ComerÇar Sem Erro


ytallo

Posts Recomendados

eu quero ver ele ir ao nutricionista e ela recomendar torrada com geléia no pré treino e no pós um ovo :lol:

pode parecer brincadeira,mas já ocorreu isso comigo!

a nutri era tão sem noção que falou que todo esse negócio de suplementação é marketing e que a hipertrofia só irá ocorrer quando eu comer muitas verduras e legumes!

cara...eu acredito que com todas as informações que o fórum disponibiliza dá pra vc adquirir um conhecimento legal!

não adianta você querer crescer sem uma alimentação boa!

depois vai de dex+whey e albumina!a creatina tbm é muito legal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

eu quero ver ele ir ao nutricionista e ela recomendar torrada com geléia no pré treino e no pós um ovo :lol:

pode parecer brincadeira,mas já ocorreu isso comigo!

a nutri era tão sem noção que falou que todo esse negócio de suplementação é marketing e que a hipertrofia só irá ocorrer quando eu comer muitas verduras e legumes!

cara...eu acredito que com todas as informações que o fórum disponibiliza dá pra vc adquirir um conhecimento legal!

não adianta você querer crescer sem uma alimentação boa!

depois vai de dex+whey e albumina!a creatina tbm é muito legal!

pois é cara ja estou pegando uma noção boa sobre o assunto

mas agora só falta iniciativa

antes de comprar vou falar com o personal da academia

pra ver oq ele me indica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc ja ta errando cara...

1º erro : você ja quer comprar suplementos.

2º erro: vc criou este tópico.

e você vai cometer um 3º erro se for ao nutricionista ja cara, pára e pensa, num é melhor gastar um 'tempão' lendo aki o fórum que contém TODAS as informações necessárias que você precisa, do que ir ao nutricionista e gastar um 'dinheirão' ? (por enquanto)

velho, na minha humilde opinião ,espera dar uns 3 meses no mínimo pra vc pensar nessas coisas, nesse período vai lendo, acredite vc vai sair 'ganhando', vc vai aprender a controlar os exercícios, a fazê-los certo etc...

na moral, é uma longa caminhada academia, não se iluda com suplementos nem esteróids por enquanto...

=] boa jornada irmão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1a coisa... pegue seus 250 reais e marque uma consulta em uma nutricionista esportiva. Uma consulta deve sair por 120 reais.

Fale sobre suas ambições e talz... depois que tiver a dieta é só completar ela com o que tiver faltando... se já tiver consumindo muito carbo e pouca proteina.. um Whey ou Albumina pode servir...

Se falta carbo... um Hipercalorico...

E por ai vai... no começo não vejo necessidade de creatina e seus derivados não... xD

Lembre-se de deixar bem claro que quer uma esportiva

Respondendo ao tópico, a melhor que tem é peito de frango e batata doce.

primeiro ajeite sua dieta, depois pense em suplementos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O forum disponibiliza todas as informaçoes sobre suplementação e nutrição para de orientar no começo até mesmo para depois de um tempo vc ira uma nutricionista.

1-vc mesmo pode adequar sua dieta com informaçoes do forum,faça uma dieta com horarios e alimentos adequados poste na parte de nutrição que a galera irá ajudar.

2-faça uma adequação do seu treino com carga e descanso,nao adianta treinar todos os dias e pegar leve,,leve a serio e treine pesado.

3-vc é iniciante nao pense em suplementar agora(ira jogar dinheiro fora) só suplementação nao faz milagres,tem de ganhar mmassa com qualidade e nao engordar.

4-apos uns 3 meses seguindo isto,Volte aqui que ajudamos vc....

Abraços acho que todas as respostas dadas ja deu uma ideia para vc formar uma opiniao,nao se iluda com milagres seja interessado em pesquisar nao acredite em tudo e todos ,,,,,o importante e juntar tudo e VC tirar suas conclusoes

acompanhar seu desenpenho pois cada um tem uma fisiologia........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei hj falei com o personal da minha ele falou pra eu comprar

Hipercalórico +BCAA

ambos da integralmedica

eai oq tu acha?

Besteira... não vejo necessidade.

Dá uns 2 meses e depois você pensa em Hipercalorico.

Eu cometi esse erro.. de sair comprando tudo e talz... pra no fim não ter quase nada de efeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc ja ta errando cara...

1º erro : você ja quer comprar suplementos.

2º erro: vc criou este tópico.

e você vai cometer um 3º erro se for ao nutricionista ja cara, pára e pensa, num é melhor gastar um 'tempão' lendo aki o fórum que contém TODAS as informações necessárias que você precisa, do que ir ao nutricionista e gastar um 'dinheirão' ? (por enquanto)

velho, na minha humilde opinião ,espera dar uns 3 meses no mínimo pra vc pensar nessas coisas, nesse período vai lendo, acredite vc vai sair 'ganhando', vc vai aprender a controlar os exercícios, a fazê-los certo etc...

na moral, é uma longa caminhada academia, não se iluda com suplementos nem esteróids por enquanto...

=] boa jornada irmão.

em cima de tantos erros ..

quero dizer q sua opinião foi uma das melhores

e q vou seguir seu conselho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...