Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ComerÇar Sem Erro


ytallo

Posts Recomendados

OlÁ ANTES DE DE COMEÇAR QUERO RESALTAR Q LI :

1. Criação De Tópicos

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

;)

PS: ALGUEM PODE ATÉ TER CRIADO UM TOPICO PARECIDO MAS PELO Q OBSEVEI CADA CASO É UM CASO

EU TENHO 17 ANOS E ESTOU NA MINHA PRIMEIRA SEMANA DE ACADEMIA

GOSTARIA DE SABER POR QUAL SUPLEMENTO (OU COMBO) DEVO COMEÇAR, O PORÉM É Q TENHO DIFICULDADES EM GANHAR PESO POIS TENHO 1,80m E 64,00 Kg (acho q é genética pois meu pai tbm é magro)

no momento estou disposto a gastar até 250,00

Obrigado !

E desculpe se estou postando no lugar errado pois esse é meu primeiro tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

1a coisa... pegue seus 250 reais e marque uma consulta em uma nutricionista esportiva. Uma consulta deve sair por 120 reais.

Fale sobre suas ambições e talz... depois que tiver a dieta é só completar ela com o que tiver faltando... se já tiver consumindo muito carbo e pouca proteina.. um Whey ou Albumina pode servir...

Se falta carbo... um Hipercalorico...

E por ai vai... no começo não vejo necessidade de creatina e seus derivados não... xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1a coisa... pegue seus 250 reais e marque uma consulta em uma nutricionista esportiva. Uma consulta deve sair por 120 reais.

Fale sobre suas ambições e talz... depois que tiver a dieta é só completar ela com o que tiver faltando... se já tiver consumindo muito carbo e pouca proteina.. um Whey ou Albumina pode servir...

Se falta carbo... um Hipercalorico...

E por ai vai... no começo não vejo necessidade de creatina e seus derivados não... xD

Falou tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para começar, é melhor treinar e adequar a dieta sem suplementação. Até que vc tenha estagnado, no início mesmo. Vc passará por um período de aprendizado em recrutar fibras musculares para desempenhar os exercícios e bla, bla, bla... até estagnar o desenvolvimento da força e da hipertrofia, já leva um tempo.

Crei que o melhor mesmo seja adequar a sua dieta e treinar bem sério mesmo... deixe para suplementar mais tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para começar, é melhor treinar e adequar a dieta sem suplementação. Até que vc tenha estagnado, no início mesmo. Vc passará por um período de aprendizado em recrutar fibras musculares para desempenhar os exercícios e bla, bla, bla... até estagnar o desenvolvimento da força e da hipertrofia, já leva um tempo.

Crei que o melhor mesmo seja adequar a sua dieta e treinar bem sério mesmo... deixe para suplementar mais tarde.

Se for esperar estagnar o muleque tá fudido! Anos e anos.... IUHAIUAuia...

Minha opinião é que suplemento é bom a qualquer momento de sua vida. Escolhendo com consciência as chances de erro serão baixas! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...