Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Oxielite Pro + Dieta + Treino Com Fotos


joaonetocz

Posts Recomendados

Fala galera!

Então, começei meu ciclo de Oxyelite hoje, e resolvi criar esse forum pra vocês acompanharem meus resultados. Não vou usar muita coisa, apenas a dieta, o treino, o oxyelite e um chá verde. Minha rotina é a seguinte:

-No café como 1 bolacha pit stop integral, e uma capsula de chá verde após.

-3 horas depois como uma barrinha de cereal light.

-No almoço, muito alface, muita verdura, 3 conchans de feijao e 150g de carne moida no azeite ou 2 bifes pequeno de peito de frango grelhado. 1 capsula de chá verde após.

-3 horas depois (por volta das 15h) como outra barrinha de cereal light.

- Por volta das 18h (quando eu chego da facul), outra barrinha ou uma bolacha pit stop integral, e academia.

-Treino pesado e corro muito nos treinos. Antes do treino corro por 20min pra aquecer, e após o treino corro 5km sem parar. Quando to com menos disposição corro 4km sem parar, ando 100m e volto a correr ate a minha casa, que da quase 1km (cerca de 800m, nao sei ao certo).

-Chegando do treino outra barrinha de cereal ou pit stop integral.

-3 horas depois, na ceia, como muita alface, um pouco menos verdura que no almoço, 2 conchas de feijao ou menos e 100g de carne moida. 1 capsula de chá verde após.

-Dai vou dormir, que é por volta de 23h.

Minha situação atual é:

1,76m

79kg

BF = não faço ideia..

Vou botar as fotos de como eu estou hoje. Minha meta é perto dos 70kg, focando mais a definição do meu corpo. Caso eu note resultados muito significativos em 1 semana, vou postando as fotos, senão posto de 2 em 2 semanas ou o fim do ciclo. Valeu ae marombada!

FOTO ANTES (atualmente no caso, kkk):

post-101286-0-06313800-1350899025_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Olá joaonetocz, tudo bom? posso dar uma olhada nos macros dos alimentos, tbm e déficit calórico? outra, faz uma avaliação(caso possa) pra saber tua bf,creio que é importante para sabe se tu tá perdendo de fato gordura (caso seja esse o objetivo) e não MM. Acompanhado.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá joaonetocz, tudo bom? posso dar uma olhada nos macros dos alimentos, tbm e déficit calórico? outra, faz uma avaliação(caso possa) pra saber tua bf,creio que é importante para sabe se tu tá perdendo de fato gordura (caso seja esse o objetivo) e não MM. Acompanhado.

Abs

Macros que vc fala é a quantidade de calorias certo? Mano, diz q tem 100cal. As barras de cereais variam entre 70 e 90 cal. Vou me informar com o pessoal da academia se eles fazem (tem q fazer né), dai vou fazer a avaliação e posto mais tarde. Vlw por acompanhar, abraço!

Concordo com o Eduuaardoo...

Muito fraco teu café da manhã.

Pós treino, não consegue por um whey e dextrose?

namoral mano, reforça esse café da manhã ai, só 1 bolacha

coloque pão integral, presunto magro, queijo, leite, iogurte, aveia , banana .......

coloque tbm uma fonte de proteina de manhã

Certo amigo, vou reforçar o café. A um tempo atras q eu venho mantendo essa dieta, exatamente dessa forma, quanto menas calorias melhor (eu acho né kk), acabei me acostumando a esse café e essa rotina. Mas vou mudar amanha mesmo. vlw pela dica galera! Abraço!

Ah, só pra saber se deixei claro, quando eu disse "1 bolacha" foi o pacotinho ok? Vem 6 bolachas nele. Vou botar um pão integral com leite tb. Vlws!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Cara , tua refeição pelo meu ver ta com pouca Proteina !

Aumenta isso ai , tenta tacar um whey , albumina , caseina na ceia ou mesmo antes , tem 1 barrinha de proteina que é boa pra caramba .

2 - Sua taxa de gordura referente ao teu peso tbm parece estar abaixo , tenta aumentar tb .

3 - Os Carb você diminui mesmo .

Monta a Tabela do site aqui e passa pra gente avaliar .

Abras e fique com Deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A partir de amanha vou botar uma albumina na alimentação, e minhas barras tem em torno de 2,6 a 3g de proteina.. Pouco mas só tinha dessas qnd comprei.. =//

Vou aumentar a proteina. (: Vlw abraço!

Ae galera, a galera da minha academia não tira bf do corpo.. --' (foda..) mas tipo, achei esse link aqui. Podem dar uma olhada e dizer se é pelo menos próximo do valor verdadeiro? O site é famoso.. mas quero ter certeza.

Ta ae o link:

http://www.corpoperfeito.com.br/tools/calculadoras/pgc/default.aspx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, beleza?

Então, começei a notar alguns efeitos do OxyElite Pro, positivos por sinal. Perdi o apetite, to comendo menos, uma leve disposição, mais que antes só que não muuuito... E to sentindo sentindo meu corpo um pouco mais leve. (:

Minha rotina hoje foi a seguinte:

Acordei às 6:50.

Às 7h tomei 2 capsulas do OxyElite.

Às 7:30 tomei café da manhã. Um pão integral + 1 bolacha pit stop integral e depois uma capsula de chá verde.

Às 9:45 comi uma banana.

Almoçei às 12h. Muito alface, tomate, muita verdura, 2 conchas de feijão e 3 bifes de frango grelhado. Após o almoço outra capsula de chá verde.

Às 15:30 uma bolacha pit stop integral, e depois fui correr na praia. Diminui as corridas por causa da academia, tava chegando muito cansado mesmo, nao dava p estudar. Corri cerca de 3km sem parar, e andei cerca de 2,5km. Fiz 2 tipos de abdominal nas barras paralelas e na volta, depois da corrida, fui direto pra academia.

Na academia malhei costa, biceps e ante braço. Fiz mais 2 tipos de abdominal, oblíquo e inferior, e depois 30min de bicicleta.

Às 19:20 cheguei em casa e depois de tomar banho fui jantar ás 19:30. Após o jantar, uma capsula de chá verde.

E por fim, ás 22h vou tomar a albumina que comprei hoje e vou dormir.

Isso ae galera, vlw ae por estarem acompanhando, depois boto algumas fotos quando estiver no meio no ciclo ou perto do final, quando eu perceber resultados significativos. Vl ae galera, abraço!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...