Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Dieta De Ganho De Massa


Daniel Ferreira

Posts Recomendados

Altura: 1,80

Peso: 67 (ectomorfo)

Objetivo da dieta: bulking.

Estou na academia a 1 mês. Objetivo é crescer. Não viso definição, apenas volume por enquanto. Nada exagerado, claro.

Me alimentava MUITO mal. Agora estou seguindo a dieta abaixo.

Creio que falta pelo menos umas 200 calorias a mais. Mas não sei como consegui-las.

E acho que esta sobrando proteínas. Mas se tira-las perderei ainda mais calorias.

Alguém pode me ajudar?

430100_465148223536642_1496150397_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

:laughingsmiley: Não ta faltando proteinas nao o correto e 2g por kg ,ta é sobrando proteina mais deixa assim mesmo e quanto as calorias e so colocar + uma colher de sopa de azeite que eu achu que tem 12 g de gordura ai achu que fica certinho! cloca um whey ai na sua dieta de preferencia no pós treino pra dar um up !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:laughingsmiley: Não ta faltando proteinas nao o correto e 2g por kg ,ta é sobrando proteina mais deixa assim mesmo e quanto as calorias e so colocar + uma colher de sopa de azeite que eu achu que tem 12 g de gordura ai achu que fica certinho! cloca um whey ai na sua dieta de preferencia no pós treino pra dar um up !

Oi tah_tah, obrigado pela ajuda.

Então, eu disse exatamente que estava sobrando proteínas e não que faltava :D.

Quanto ao whey, nao seria melhor um hipercalórico de inicio? Pelo menos nos 3 primeiros meses e depois partir pro whey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...