Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Biceps & Triceps Pacholok, Paje E Fredao


Andre Pajé

Posts Recomendados

Cara fico muito feliz em participar de um forum onde tenho moderadores como você, fazendo videos de treino e outra a execução e os exercícios simplesmente animais!! É muito bom ter gente como vocês neste fórum simplesmente só tem a crescer o forum e divulgar cada vez mais o esporte e quebrar certos preconceitos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara fico muito feliz em participar de um forum onde tenho moderadores como você, fazendo videos de treino e outra a execução e os exercícios simplesmente animais!! É muito bom ter gente como vocês neste fórum simplesmente só tem a crescer o forum e divulgar cada vez mais o esporte e quebrar certos preconceitos

Irmao, obrigado. Sempre acho que o objetivo principal de fazer videos tem q ser mostrar ou passar alguma coisa, tem atleta que faz video só pra mostrar que tá forte mas nao agrega nada a quem assiste a nao ser mais autoafirmacao e talz... demoro as vezes pra fazer mais coisas e videos porque estou em constante estudo e aprendizagem com outros atletas, outras filosofias, outras pessoas. Mas agora ja acho que adquiri uma bagagem novamente que vale a pena mostrar certos aspectos que ando aprendendo nisso tudo

estamos ae, valeu mesmo

pajé .:.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um de técnicas para panturrilhas.

Eu agradeço :laughingsmiley:

Com certeza Irmao! Mas ja adianto que panturrilha na minha opiniao eh aumentar a frequencia mesmo, gosto de treinar 1 dia sim outro dia nao, mas uma vez filmei um treino de panturrilhas que o pacholok gosta de passar, la vai:

Pajé, o que você acha de você, Pacholok, Ney, Manu fazerem um vídeo com os exercícios que vocês mais gostam e tal? Acho que seria bem legal!

Abraço!

Entao guerreiro, estamos com um projeto que eh uma mesa redonda nós 4, vamos abrir pra todo tipo de pergunta pra galera, e pretendemos começar a produzir mais mesmo esse tipo de material (videos). Adianto tbm q esse ano finalmente estarei montando meu site de e-comerce da Paje Suplementos, nesse site a ideia eh ser um grande portal de videos de treino etc. alem de preço bom entrega rapida etc, pretendo fazer algo diferente e o foco principal será realmente a producao de conteúdo. Vou aproveitar o tanto de atletas e pessoas boas que conheço e produzir mto material,

abracos valeu ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...