Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
Entre para seguir isso  
Andre Pajé

Treino Biceps & Triceps Pacholok, Paje E Fredao

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Salve galera,

videozinho do nosso grande amigo Fabricio Pacholok detentor do slogam "rumo ao sinistro" de um treino de braços que fizemos na Johns Armys aqui em Ctba na semana retrasada,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Visitante Flex W.

Quando vejo esse rosca deitado no banco aí (sei lá como chamam) já lembro do Rhul salivando fazendo esse treino. kkkkk

Andre sempre treinando com tudo controladinho... aí sim em...

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Pajé,

Não treina mais braços com ombros?

Salvo engano você usou por um bom tempo aquela divisão ABC x 2 que era muito usada pela old school da Gold's Gym.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante Flex W.

André, na rosca pagé você não tava com os cotovelos totalmente fechados como você disse que é essencial fazer...

Pensei que seria pelos dorsais, assim como acontece com os demais bb's não conseguem mais fechar os cotovelos.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa só faltou o grande emmanuel nesse treino ein Andre ! Legal o video, explicações também, vlw

Com certeza! Viu q ele chegou ali no meio do treino né,

Oi Pajé,

Não treina mais braços com ombros?

Salvo engano você usou por um bom tempo aquela divisão ABC x 2 que era muito usada pela old school da Gold's Gym.

Sim ainda uso e passo bastante aquela divisao, como estou focadao em pernas esse ano, o unico grupo q treino 2x na semana eh perna, mas sabe q acho q estou evoluindo de treinar os outros 1x na semana, na verdade na intensidade q tenho puxado peito, costas e ombros biceps e triceps tao sempre doidos, mas eh q to comendo mais pra ter mais glicogenio e força pra treinar bem intenso q arrebente e justifique 1 semana de descanso, qdo estou priorizando qualidade acho melhor a outra divisao por manter mais o pump metabolico, visto q nesse periodo nao atinjo a demanda necessaria calorica para treinos arrebentadores digamos assim,

André, na rosca pagé você não tava com os cotovelos totalmente fechados como você disse que é essencial fazer...

Pensei que seria pelos dorsais, assim como acontece com os demais bb's não conseguem mais fechar os cotovelos.

Cara aquela eh uma inversa mesmo, nao foi feita a rosca pajé nesse treino, eh uma inversa q utiliza um pouco da lateralizacao do cotovelo do arranque, no meio do movimento o bracorradial parece estourar mais, no final girando o punho aproveita a inercia e dosa exatamente o trabalho para extensores do punho sem a sobrecarca que aconteceria até os 90 graus q vc neutraliza com o arranque jogando o vetor de força bem no bracorradial, eh uma opcao interessante tbm

alguem sabe colocar o video que aparece a janela do video e nao somente o link?

valeu irmaos

abracao

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente Treino André, Fabrício e Fred !

Ali na rosca bíceps deitado no banco, o objetivo é mudar o pico de tensão da musculatura ?

E qual a diferença de foco na musculatura, da paralela articulada bilateral para a unilateral ( que foi feita posteriormente ) ?

Excelente condição André, quero te ver nos palcos novamente. Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente Treino André, Fabrício e Fred !

Ali na rosca bíceps deitado no banco, o objetivo é mudar o pico de tensão da musculatura ?

E qual a diferença de foco na musculatura, da paralela articulada bilateral para a unilateral ( que foi feita posteriormente ) ?

Excelente condição André, quero te ver nos palcos novamente. Abraços

Entao irmao, o objetivo da rosca deitado e poder tracionar bem os biceps sem o peso jogando o centro de gravidade pra frente e exigindo da lombar ombros etc como acontece na direta em pé, sem falar que ao puxar do mesmo vetor do cabo vc acaba usando mais a cabeça de cima do biceps porque a hora que flexiona o braço ainda tras mais um pouco para tras das orelhas usando a cabeça de cima e contribuindo para o pico do braço, eh um exercicio muito gostoso e prazeroso de se fazer, eh apenas uma variacao mas tenho ficado satisfeito com o resultado que tem dado nos braços

entao, em relacao ao triceps, a primeira maquina bilateral eh como se fosse uma paralela para triceps, só que pelo angulo ali da maquina dá pra por bastante pressao mesmo, mas a ideia eh a mesma da paralela, tentar manter os cotovelos mais fechados e hipeextender no fim

a outra maquina ali que foi feita na ideia original da maquina eh deixar os cotovelos bem encostados no apoio, mas a gente usa ela no final flexionando o triceps como se fosse pra mostrar no espelho e fibrar, ou seja, vc força e meio gira o punho ali no pegador de modo a fibrar, expor e no meu ponto de vista trabalhar bem aquela regiao onde fica serrilhado na cabeça lateral,

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante DESTROY3R

e esse sotaque de gaúcho ai pajezao? hahahaha

mto puxado seu sotaque, parece até que vc morou la por alguns anos

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pelo video André!! E ainda mais explicando. Fiz essa rosca inversa no treino ontem, pega bem mesmo o ante-braço e um pouco o biceps mais foi de rasgar HAHAHA

Compartilhar este post

Link para o post

e esse sotaque de gaúcho ai pajezao? hahahaha

mto puxado seu sotaque, parece até que vc morou la por alguns anos

pois eh cara, vim do interior do paraná mesmo, tenho esse sotaque mesmo e quando eu mesmo ouço acho mais ridiculo ainda hehehe

Parabens pelo video André!! E ainda mais explicando. Fiz essa rosca inversa no treino ontem, pega bem mesmo o ante-braço e um pouco o biceps mais foi de rasgar HAHAHA

A rosca inversa eh sinistra mesmo! Nao respeito mais cara com braço grande com antebraço fininho..

.

Excelente iniciativa de gravar o treino e ainda de ir explicando, parabéns. Convence o Ney a fazer um desses também ;)

Pois eh cara quero fazer isso logo

Compartilhar este post

Link para o post

ótimo vídeo

com participação do fisiculturista brasileiro com mais potencial

emannuel martyres

esse cara vai muito longe, anotem o nome dele ;D

Compartilhar este post

Link para o post

ótimo vídeo

com participação do fisiculturista brasileiro com mais potencial

emannuel martyres

esse cara vai muito longe, anotem o nome dele ;D

Com certeza, Emannuel planeja e executa igual gente grande mesmo, falei exatamente isso hj...

Compartilhar este post

Link para o post

Treino Insano, muito bom o vídeo, explicando e etc.

Pajé tenho uma pergunta para voce...Todos os instrutores da minha academia dizem não ser necessário treinar antebraço, e usam como argumento o fato de eu já estar fazendo isto de certa forma durante o treino de costas e quando executo alguns exercicios de biceps, eu particularmente concordo que uso sim o antebraço, mas creio que mesmo assim necessito fazer uns 2 exercicios de antebraço...qual a sua opinião quanto a isto?

p.s: considero antebraço um de meus preferidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara fico muito feliz em participar de um forum onde tenho moderadores como você, fazendo videos de treino e outra a execução e os exercícios simplesmente animais!! É muito bom ter gente como vocês neste fórum simplesmente só tem a crescer o forum e divulgar cada vez mais o esporte e quebrar certos preconceitos

Compartilhar este post

Link para o post

Cara fico muito feliz em participar de um forum onde tenho moderadores como você, fazendo videos de treino e outra a execução e os exercícios simplesmente animais!! É muito bom ter gente como vocês neste fórum simplesmente só tem a crescer o forum e divulgar cada vez mais o esporte e quebrar certos preconceitos

Irmao, obrigado. Sempre acho que o objetivo principal de fazer videos tem q ser mostrar ou passar alguma coisa, tem atleta que faz video só pra mostrar que tá forte mas nao agrega nada a quem assiste a nao ser mais autoafirmacao e talz... demoro as vezes pra fazer mais coisas e videos porque estou em constante estudo e aprendizagem com outros atletas, outras filosofias, outras pessoas. Mas agora ja acho que adquiri uma bagagem novamente que vale a pena mostrar certos aspectos que ando aprendendo nisso tudo

estamos ae, valeu mesmo

pajé .:.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando sai um novo Pajé? Como o amigo de cima disse, é muito bom partilhar um fórum com pessoal fisiculturista, divertido e "professor". E com todos os outros meros mortais, claro.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Pajé, o que você acha de você, Pacholok, Ney, Manu fazerem um vídeo com os exercícios que vocês mais gostam e tal? Acho que seria bem legal!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Um de técnicas para panturrilhas.

Eu agradeço :laughingsmiley:

Com certeza Irmao! Mas ja adianto que panturrilha na minha opiniao eh aumentar a frequencia mesmo, gosto de treinar 1 dia sim outro dia nao, mas uma vez filmei um treino de panturrilhas que o pacholok gosta de passar, la vai:

Pajé, o que você acha de você, Pacholok, Ney, Manu fazerem um vídeo com os exercícios que vocês mais gostam e tal? Acho que seria bem legal!

Abraço!

Entao guerreiro, estamos com um projeto que eh uma mesa redonda nós 4, vamos abrir pra todo tipo de pergunta pra galera, e pretendemos começar a produzir mais mesmo esse tipo de material (videos). Adianto tbm q esse ano finalmente estarei montando meu site de e-comerce da Paje Suplementos, nesse site a ideia eh ser um grande portal de videos de treino etc. alem de preço bom entrega rapida etc, pretendo fazer algo diferente e o foco principal será realmente a producao de conteúdo. Vou aproveitar o tanto de atletas e pessoas boas que conheço e produzir mto material,

abracos valeu ae

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...