Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Biceps & Triceps Pacholok, Paje E Fredao


Andre Pajé

Posts Recomendados

Excelente Treino André, Fabrício e Fred !

Ali na rosca bíceps deitado no banco, o objetivo é mudar o pico de tensão da musculatura ?

E qual a diferença de foco na musculatura, da paralela articulada bilateral para a unilateral ( que foi feita posteriormente ) ?

Excelente condição André, quero te ver nos palcos novamente. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Excelente Treino André, Fabrício e Fred !

Ali na rosca bíceps deitado no banco, o objetivo é mudar o pico de tensão da musculatura ?

E qual a diferença de foco na musculatura, da paralela articulada bilateral para a unilateral ( que foi feita posteriormente ) ?

Excelente condição André, quero te ver nos palcos novamente. Abraços

Entao irmao, o objetivo da rosca deitado e poder tracionar bem os biceps sem o peso jogando o centro de gravidade pra frente e exigindo da lombar ombros etc como acontece na direta em pé, sem falar que ao puxar do mesmo vetor do cabo vc acaba usando mais a cabeça de cima do biceps porque a hora que flexiona o braço ainda tras mais um pouco para tras das orelhas usando a cabeça de cima e contribuindo para o pico do braço, eh um exercicio muito gostoso e prazeroso de se fazer, eh apenas uma variacao mas tenho ficado satisfeito com o resultado que tem dado nos braços

entao, em relacao ao triceps, a primeira maquina bilateral eh como se fosse uma paralela para triceps, só que pelo angulo ali da maquina dá pra por bastante pressao mesmo, mas a ideia eh a mesma da paralela, tentar manter os cotovelos mais fechados e hipeextender no fim

a outra maquina ali que foi feita na ideia original da maquina eh deixar os cotovelos bem encostados no apoio, mas a gente usa ela no final flexionando o triceps como se fosse pra mostrar no espelho e fibrar, ou seja, vc força e meio gira o punho ali no pegador de modo a fibrar, expor e no meu ponto de vista trabalhar bem aquela regiao onde fica serrilhado na cabeça lateral,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e esse sotaque de gaúcho ai pajezao? hahahaha

mto puxado seu sotaque, parece até que vc morou la por alguns anos

pois eh cara, vim do interior do paraná mesmo, tenho esse sotaque mesmo e quando eu mesmo ouço acho mais ridiculo ainda hehehe

Parabens pelo video André!! E ainda mais explicando. Fiz essa rosca inversa no treino ontem, pega bem mesmo o ante-braço e um pouco o biceps mais foi de rasgar HAHAHA

A rosca inversa eh sinistra mesmo! Nao respeito mais cara com braço grande com antebraço fininho..

.

Excelente iniciativa de gravar o treino e ainda de ir explicando, parabéns. Convence o Ney a fazer um desses também ;)

Pois eh cara quero fazer isso logo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

ótimo vídeo

com participação do fisiculturista brasileiro com mais potencial

emannuel martyres

esse cara vai muito longe, anotem o nome dele ;D

Com certeza, Emannuel planeja e executa igual gente grande mesmo, falei exatamente isso hj...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino Insano, muito bom o vídeo, explicando e etc.

Pajé tenho uma pergunta para voce...Todos os instrutores da minha academia dizem não ser necessário treinar antebraço, e usam como argumento o fato de eu já estar fazendo isto de certa forma durante o treino de costas e quando executo alguns exercicios de biceps, eu particularmente concordo que uso sim o antebraço, mas creio que mesmo assim necessito fazer uns 2 exercicios de antebraço...qual a sua opinião quanto a isto?

p.s: considero antebraço um de meus preferidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...