Este é um post popular. Andre Pajé 317 Postado Outubro 22, 2012 às 01:11 Este é um post popular. Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 às 01:11 Salve galera, videozinho do nosso grande amigo Fabricio Pacholok detentor do slogam "rumo ao sinistro" de um treino de braços que fizemos na Johns Armys aqui em Ctba na semana retrasada, ck13, bruno augusto, gabrielqueiroz e 3 outros reagiu a isso 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Outubro 22, 2012 às 01:46 Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 às 01:46 Quando vejo esse rosca deitado no banco aí (sei lá como chamam) já lembro do Rhul salivando fazendo esse treino. kkkkk Andre sempre treinando com tudo controladinho... aí sim em... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fat2Fitness 37 Postado Outubro 22, 2012 às 01:46 Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 às 01:46 ANIMAL o treino! Parabéns para ambos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Dias Sanchez 1 Postado Outubro 22, 2012 às 02:32 Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 às 02:32 Muito bom, Pajé. Dei um like no vídeo antes mesmo de ver pois sabia que seria ótimo, assim como todos do canal (já era inscrito). Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
greco-romano 107 Postado Outubro 22, 2012 às 02:53 Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 às 02:53 Oi Pajé, Não treina mais braços com ombros? Salvo engano você usou por um bom tempo aquela divisão ABC x 2 que era muito usada pela old school da Gold's Gym. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Outubro 22, 2012 às 03:06 Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 às 03:06 André, na rosca pagé você não tava com os cotovelos totalmente fechados como você disse que é essencial fazer... Pensei que seria pelos dorsais, assim como acontece com os demais bb's não conseguem mais fechar os cotovelos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lololol 42 Postado Outubro 22, 2012 às 11:35 Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 às 11:35 Opa só faltou o grande emmanuel nesse treino ein Andre ! Legal o video, explicações também, vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Pajé 317 Postado Outubro 22, 2012 às 23:02 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 às 23:02 Opa só faltou o grande emmanuel nesse treino ein Andre ! Legal o video, explicações também, vlw Com certeza! Viu q ele chegou ali no meio do treino né, Oi Pajé, Não treina mais braços com ombros? Salvo engano você usou por um bom tempo aquela divisão ABC x 2 que era muito usada pela old school da Gold's Gym. Sim ainda uso e passo bastante aquela divisao, como estou focadao em pernas esse ano, o unico grupo q treino 2x na semana eh perna, mas sabe q acho q estou evoluindo de treinar os outros 1x na semana, na verdade na intensidade q tenho puxado peito, costas e ombros biceps e triceps tao sempre doidos, mas eh q to comendo mais pra ter mais glicogenio e força pra treinar bem intenso q arrebente e justifique 1 semana de descanso, qdo estou priorizando qualidade acho melhor a outra divisao por manter mais o pump metabolico, visto q nesse periodo nao atinjo a demanda necessaria calorica para treinos arrebentadores digamos assim, André, na rosca pagé você não tava com os cotovelos totalmente fechados como você disse que é essencial fazer... Pensei que seria pelos dorsais, assim como acontece com os demais bb's não conseguem mais fechar os cotovelos. Cara aquela eh uma inversa mesmo, nao foi feita a rosca pajé nesse treino, eh uma inversa q utiliza um pouco da lateralizacao do cotovelo do arranque, no meio do movimento o bracorradial parece estourar mais, no final girando o punho aproveita a inercia e dosa exatamente o trabalho para extensores do punho sem a sobrecarca que aconteceria até os 90 graus q vc neutraliza com o arranque jogando o vetor de força bem no bracorradial, eh uma opcao interessante tbm alguem sabe colocar o video que aparece a janela do video e nao somente o link? valeu irmaos abracao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilorf 2.051 Postado Outubro 22, 2012 às 23:08 Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 às 23:08 (editado) Vai em Special BBCode (logo do lado esquerdo da fonte das letras no editor), selecione 'media' e copie o link na janela. Vish, eu tentei mas parece que está bugado... Editado Outubro 22, 2012 às 23:10 por danilorf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Pajé 317 Postado Outubro 22, 2012 às 23:08 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 às 23:08 <iframe width="640" height="360" src="https://www.youtube....yer_detailpage" frameborder="0" allowfullscreen></iframe> Valeu Mestre da Força Bruta!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora