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Treino Biceps & Triceps Pacholok, Paje E Fredao

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Salve galera,

videozinho do nosso grande amigo Fabricio Pacholok detentor do slogam "rumo ao sinistro" de um treino de braços que fizemos na Johns Armys aqui em Ctba na semana retrasada,

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Salve galera, videozinho do nosso grande amigo Fabricio Pacholok detentor do slogam "rumo ao sinistro" de um treino de braços que fizemos na Johns Armys aqui em Ctba na semana retrasada,

Com certeza Irmao! Mas ja adianto que panturrilha na minha opiniao eh aumentar a frequencia mesmo, gosto de treinar 1 dia sim outro dia nao, mas uma vez filmei um treino de panturrilhas que o pacholok

Visitante Flex W.

André, na rosca pagé você não tava com os cotovelos totalmente fechados como você disse que é essencial fazer...

Pensei que seria pelos dorsais, assim como acontece com os demais bb's não conseguem mais fechar os cotovelos.

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Opa só faltou o grande emmanuel nesse treino ein Andre ! Legal o video, explicações também, vlw

Com certeza! Viu q ele chegou ali no meio do treino né,

Oi Pajé,

Não treina mais braços com ombros?

Salvo engano você usou por um bom tempo aquela divisão ABC x 2 que era muito usada pela old school da Gold's Gym.

Sim ainda uso e passo bastante aquela divisao, como estou focadao em pernas esse ano, o unico grupo q treino 2x na semana eh perna, mas sabe q acho q estou evoluindo de treinar os outros 1x na semana, na verdade na intensidade q tenho puxado peito, costas e ombros biceps e triceps tao sempre doidos, mas eh q to comendo mais pra ter mais glicogenio e força pra treinar bem intenso q arrebente e justifique 1 semana de descanso, qdo estou priorizando qualidade acho melhor a outra divisao por manter mais o pump metabolico, visto q nesse periodo nao atinjo a demanda necessaria calorica para treinos arrebentadores digamos assim,

André, na rosca pagé você não tava com os cotovelos totalmente fechados como você disse que é essencial fazer...

Pensei que seria pelos dorsais, assim como acontece com os demais bb's não conseguem mais fechar os cotovelos.

Cara aquela eh uma inversa mesmo, nao foi feita a rosca pajé nesse treino, eh uma inversa q utiliza um pouco da lateralizacao do cotovelo do arranque, no meio do movimento o bracorradial parece estourar mais, no final girando o punho aproveita a inercia e dosa exatamente o trabalho para extensores do punho sem a sobrecarca que aconteceria até os 90 graus q vc neutraliza com o arranque jogando o vetor de força bem no bracorradial, eh uma opcao interessante tbm

alguem sabe colocar o video que aparece a janela do video e nao somente o link?

valeu irmaos

abracao

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