Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Posso Conciliar Musculação E Artes Marciais?


João Matheus

Posts Recomendados

Eae marombeiros , é o seguinte :

faz tempo que eu tenho vontade de ser um lutador de MMA e pretendo fazer taekwondo , boxe e jiu jitsu, e ao mesmo tempo musculação pra chegar a ter um corpo tipo os desses caras :

6.jpg

corpo-proporcional-harmc3b4nio-e-simc3a9trico-2.jpg?w=364

Mais ai bateu a duvida como eu posso conciliar tudo isso , ser bom nas lutas q eu faço (treinar bastante) ter um shape da hora como o desses caras e ainda treinar pra ter bastante força , folego e velocidade , isso atrapalharia muito na hipertrofia ??

eu ja vi os caras do mma tem uns com shape da hora e outros não eu queria ter um mais tipo esses de cima .

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara,dá sim.Só há dois problemas principais.Primeiro,a ingestão do total calórico que tudo isso irá demandar.Vai ser muita coisa,muita mesmo.E com isso vem,outros fatores.Segundo,a recuperação.Imagina,treinar tudo isso e depois fazer um treino de pernas BEM pesado.Entende qual o problema ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...