Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Intensidade Ou Insanidade!


julio852

Posts Recomendados

Magro.Boy falou tudo ! Força do pensamento é o que há.

Prova disso é um artigo que eu li aqui msm sobre a força do pensamento escrito pelo arnold...

edited:

e tem outra reparem nessa foto das antiguidades: http://photos1.blogger.com/x/blogger2/665/...tipart13582.jpg

Só da gigante nessa foto e uma pergunta: Quantos ectomorfos tinha naquela época ? Numa época que não tinha tanta informação como hoje, não tinha internet, suplementos bons e olha o tamanho dos caras. Eles iam pelo instinto mesmo e poder da mente. Tinham que ve como os caras eram antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Curti bastante o texto aí, me deixou inspirado pra treinar amanhã...hahahaha.Acho que os treinos, assim como alimentação e descanso tem que ser o mais perfeito possível, atingindo o seu limite e SEMPRE fadigando o musculo sentindo aquela dor insportavel de uma retirada no scott com 50 libras de cada lado.Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pra mim overtraining é desculpinha de frango........ quando postei meu trino aqui todo mundo veio falar que tava " muito volumoso" e bla bla bla...... mas se não for pra destruir o musculo e OBRIGAR ele a crescer, melhor mudar de esporte, não ?

Quem sabe aeróbica.............ou balé talvez.......... <_<

Vamos falar sério: quantas pessoas voces conhecem que tiveram sintomas REAIS de overtraining ? Eu nunca ví.....

Agora vejam quantas pessoas que nao comem nem treinam direito (nem vou falar do descanso pq conheço fisiculturista que dorme 5h por dia apenas) e vivem reclamando que " o braço não cresce" ...........fala sério, né ?

Vamos treinar e comer direito e parar com essas lendas....

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...