Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento Para Perda De Gordura E Ganho De Massa Está Bom ?


Mac.Love

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Victal:

Acha isso do meu treino mas não recomenda nenhum ?

Eu pedi ajuda, se achou pessimo como fala, me fala um treino "bom" que vc me recomendaria, pq só falar q esta ruim é tenso !

Pelo seu tempo de treino (3 meses, o que é muito pouco...), eu sugeriria algum treino bem básico e simples como SL5X5 (seguindo à risca o programa) por 3-6 meses e então sugeriria juntamente muita pesquisa sobre Treinamento e outros fatores.; depois veríamos como prosseguir, de acordo com suas preferências e objetivos.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo seu tempo de treino (3 meses, o que é muito pouco...), eu sugeriria algum treino bem básico e simples como SL5X5 (seguindo à risca o programa) por 3-6 meses e então sugeriria juntamente muita pesquisa sobre Treinamento e outros fatores.; depois veríamos como prosseguir, de acordo com suas preferências e objetivos.

Abraços!

Concordo, siga o SL5x5, é básico fácil de se aprender, sugiro 6-8 meses no programa, após isso com mais experiencia e conhecimento sobre seu corpo, fica mais fácil de seguir adiante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo Souto

acho que seguirei o conselho por uns 6 meses, agora uma duvida... SL5X5 é mais para ganha de força bruta certo ? (se n estou ...perdao) e se sim... isso me ajudaria perder gordura ?

Victal

Ironia ? '-- (só comentando pq parece q n andou gostando de mim desde o seu primeiro coments kkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo Souto

acho que seguirei o conselho por uns 6 meses, agora uma duvida... SL5X5 é mais para ganha de força bruta certo ? (se n estou ...perdao) e se sim... isso me ajudaria perder gordura ?

Victal

Ironia ? '-- (só comentando pq parece q n andou gostando de mim desde o seu primeiro coments kkk)

É que a maioria dos caras "desfavorece" as pernas... Aliás, SL5X5 não é treino de força.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...