Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Volta Ao Mma Em 2013, Cro Cop Explica Resultados Ruins No Ufc


Dipunker

Posts Recomendados

Veterano do Pride e do UFC, Mirko Cro Cop deixou o MMA profissional em 2011, depois de uma sequência de três derrotas, e voltou a se dedicar ao K-1, anotando triunfos sobre Ray Sefo, Loren Javier Jorge e, mais recentemente, contra Randy Blake, para espantar a má fase em um novo torneio.

“As semifinais passaram, deixei o Blake para trás. Vi alguns comentários idiotas. Acho que as pessoas esperavam que eu o nocauteasse nos primeiros segundos do primeiro round. Mas não é assim, o Blake é um cara jovem – bem mais jovem do que eu –, invicto em 26 lutas e tem um estilo incomum de lutar, muita movimentação, sem mencionar que ele se mexe muito dentro do ringue”, explica o croata, revelando que se sentia travado durante todo o tempo em que lutou pelo Ultimate: mais de dois anos e meio.

“Pela primeira vez desde o Pride, eu fui agressivo e ataquei constantemente. Nos últimos anos, não foi o caso. No UFC, tinha uma sensação como se estivesse “congelado” e eu meio que fugia (dos adversários). Eu tinha um bloqueio mental muito grande. Eu não sei explicar o porquê até porque não importa mais”.

De acordo com o casca-grossa, a má fase ficou para trás, mas a volta ao MMA ainda faz parte dos seus planos. Conforme apurou a TATAME, Mirko encara Pedro Rizzo pelo Royal Fighting Championship, no primeiro trimestre de 2013.

“Acho que eu consegui eliminar essas coisas que me aborreciam, tanto mental como fisicamente, mas chega disso porque é uma história muito estranha e complicada. Eu me sinto ótimo, física e mentalmente, e eu acho eu conseguirei o cinturão no fim das contas apesar de tudo e todos. E sim, no próximo ano lutarei MMA de novo”.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...