Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No-xplode No Fim De Semana?


dantao

Posts Recomendados

Comecei a tomar o No-xplode essa semana, e estou na duvida se devo tomar nos fins de semana tambem (dias que nao treino).

pesquisei no forum e no blog. No blog esta dizendo para nao tomar :

"Pre-Workout Drinks

PWD são suplementos utilizados sempre antes do treino para aumento de performance, um exemplo de PWD é o No-Xplode da BSN. Utilize apenas em dias de treino, nunca no fim de semana(caso você treine no sábado, pode usá-lo obviamente)."

Porem no rotulo do produto diz para tomar uma medida nos dias que nao se treina , e no forum vi pessoas falando que se deve tomar tambem.

Entao fica ae minha duvida. Tomar ou nao tomar o No-xplode no dia que nao treino?

valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, quando eu tomei um tempo atras, eu tb tomava em dias sem treino!

No rótulo, tava escrito no rótulo medidas para dias sem treinos! Como vc mesmo disse! Eu acho q é pra manter algumas substancias ativa no organismo, mesmo q vc não treine!!

Então, se eu fosse vc tomaria, como eu mesmo fiz!

Falou e disse kra....!

Tem q toma igual recomendado...

Nego sai querendo economiza e ai ñ consegue os efeitos desejados e sai falando mal, q ñ serve e tals....

A empresa pode ate falar para vc tomar mais vezes, para vc consumir mais, mas na maioria das vezes tem um fundamento por tras disso tudo. E o NO, "aperfeiçoamento" da creatina, deve ser tomado todos os dias.

E, alem de tudo, o NO-Xplode possui creatina em sua formula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...