Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Optimen, Marketing Ou Não?


Hipotrofiado

Posts Recomendados

Publicidade

optimum* e bom mesmo, claro que o marketing aumenta um pouco, mais não é só isso não, os produtos dessa marca realmente tem qualidade.

Pq colocou 'optimum*' assim como se eu tivesse escrito errado? aiai...me pareceu bem leiga sua resposta, não acrescentou.

Óbvio que existe muito marketing, mas o Opti-men é um ótimo multivitamínico.

Entre ele e o Animal Pak, prefiro o Opti-men.

Abraços

Cido, muito obrigado, me ajudou bastante. Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos.

Eu ficaria com Orange Triad (ficaria não, fico, é o que eu uso). Mais ou menos o mesmo preço e bem melhor.

Aless, muito obrigado, mas creio que esse Orange Triad é difícil de achar cá no Brasil ou em sites brasileiros pra comprar né? Visto que o Opti-men já é um pouco dificil...só o animal pak que tá aí em qualquer lojinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

Aless, muito obrigado, mas creio que esse Orange Triad é difícil de achar cá no Brasil ou em sites brasileiros pra comprar né? Visto que o Opti-men já é um pouco dificil...só o animal pak que tá aí em qualquer lojinha.

Uma boa opção para isso seria importar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

optimum* e bom mesmo, claro que o marketing aumenta um pouco, mais não é só isso não, os produtos dessa marca realmente tem qualidade.

Optimum é a marca seu ignorante kkkkkkkk

meu deus hahaha chamam o cara de ignorante mas acham que Opti-men é Optimum escrito errado xD

Galera o optimen realmente é bom? Ele ou o animal pak?

não gosto muito de Animal pack.

Opti-men é um Multivitaminico de uma otima marca, e é legalzinho, mas Orange triad considero melhor, eu pessoalmente gosto bastante de Multivitaminicos, esses dias estava pensando em colocalos em minha dieta, mas se voce tem uma Otima alimentação, acaba que o custoxbeneficio não compensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...