Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Todo Gordo é Endomorfo?


brunoow

Posts Recomendados

Todo gordo é necessariamente um endomorfo? Pois eu era gordo, mas se for parar pra pensar...

Eu não tenho facilidade para engordar :P

Até os 7 anos eu era super magro, super magro mesmo, raquitico

ai eu me mudei pra um condomino que não tinha nenhuma criança, não podia fazer nada... e pra completa eu morava em frente a uma padaria, eu era riquinho, minha mãe tinha conta na padaria... então eu todo dia comia besteira pra caramba

Resultado: engordei :P

a 1-2 anos atraz eu emagreci e depois que eu emagreci, fiquei por 6 meses comendo porcaria, e não engordei de volta... Fiz 1 mes de definicao e consegui perder 5kg... To em dúvida se realmente sou endomorfo!

Não sabia se era aqui ou em treinamento/nutrição... bem ai está a duvida!

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Todo gordo é necessariamente um endomorfo? Pois eu era gordo, mas se for parar pra pensar...

Eu não tenho facilidade para engordar :P

Até os 7 anos eu era super magro, super magro mesmo, raquitico

ai eu me mudei pra um condomino que não tinha nenhuma criança, não podia fazer nada... e pra completa eu morava em frente a uma padaria, eu era riquinho, minha mãe tinha conta na padaria... então eu todo dia comia besteira pra caramba

Resultado: engordei :P

a 1-2 anos atraz eu emagreci e depois que eu emagreci, fiquei por 6 meses comendo porcaria, e não engordei de volta... Fiz 1 mes de definicao e consegui perder 5kg... To em dúvida se realmente sou endomorfo!

Não sabia se era aqui ou em treinamento/nutrição... bem ai está a duvida!

Obrigado

eu tenho a mesma duvida que voce , por exemplo eu ainda nao entrei na fase de definiçao mas eu tenho facilidade de ganhar e perder peso, eu ja ganhei 2Kg de massa em uma semana com alimentaçao à serio, na segunda eu tava pesando 77,8 e na sexta tava 79,8, porem na segunda feira da outra semana tava com 78,8 ¬¬ eu fico p*** com isso, meu bf é alto, nunca medi mas devo estar com mais de 18%, concentrado na parte do abdomen ,no peito e na parte inferior das costas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho a mesma duvida que voce , por exemplo eu ainda nao entrei na fase de definiçao mas eu tenho facilidade de ganhar e perder peso, eu ja ganhei 2Kg de massa em uma semana com alimentaçao à serio, na segunda eu tava pesando 77,8 e na sexta tava 79,8, porem na segunda feira da outra semana tava com 78,8 ¬¬ eu fico p*** com isso, meu bf é alto, nunca medi mas devo estar com mais de 18%, concentrado na parte do abdomen ,no peito e na parte inferior das costas

O.o 2kg de massamagra em uma semana?? aonde??? isso não existe velho..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkk Eu sei muito bem o que eu sou Graças a Deus..

2kg só se for com creatina, ou AES

eu só coloquei o ui pra zuar

mais ja vi caso e caso de uma pessoa que era gorda fico magra rasgada come de tudo e tals

eu quando era criança era obeso sério!

e agora sou frango rasgadao

eu mudei de endo pra ecto ?

no meu 1mes de academia eu ganhei uns 2 3 kg em...

uns 80%seco

acho que é possivel ganhar 2kg em uma semana, nao constante mais 1 vez até dá

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu só coloquei o ui pra zuar

mais ja vi caso e caso de uma pessoa que era gorda fico magra rasgada come de tudo e tals

eu quando era criança era obeso sério!

e agora sou frango rasgadao

eu mudei de endo pra ecto ?

no meu 1mes de academia eu ganhei uns 2 3 kg em...

uns 80%seco

acho que é possivel ganhar 2kg em uma semana, nao constante mais 1 vez até dá

:D

entao brother, sera que eu era endo e agora virei ecto?

:o

ps: ainda tenho banha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aham, ganhou 2kg de massa magra e ainda veio papai noel em seu trenó com potes de whey

isso q tu ganhou foi retenção hídrica meu amigo, por isso mesmo q dpois ja abaixou 1kg, o peso ta em constante mudança

ngm tem genética tao absurda assim

e quanto ao topico eu acho q sim, acho q ser endomorfo ou ectomorfo tbm é muito ligado ao apetite, mas sempre existem excecoes. E isso muda com o tempo tbm. A velocidade do metabolismo muda com o tempo, crianças geralmente tem metabolismo muito rapido

mas de qualquer forma uma educação alimentar faz milagres com qualquer um

de epocas em epocas tbm sua rotina pode mudar, por exemplo um gordo q nunca fazia nada ficava no pc comendo dia inteiro começa a trabalhar e estudar, vai pra la e pra ca nao tem nem tempo pra comer, ai claro q pode comer de tudo pq querendo ou nao, ele nao vai ficar beliscando a todo momento e nem vai perceber q estara comendo menos e ainda por cima se movimentando 10x mais. Percebo q isso acontece comigo, final de semana eu fico beliscando na frente do pc ou em festas, eh toda hora, e eu sempre tenho fome, ou melhor, vontade de comer. Dia de semana eu me ocupo de tal forma q esqueço de comida, soh o estomago mesmo q pede de 3 em 3horas, mas nada de beliscos. Isso em cut né, pq em off eu empurro comida de um jeito q eu nem tenho fome nas proximas 4 horas hauauahauh

acho q alguem com conhecimentos mais aprofundados poderia explicar isso pra gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...