Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[dieta] Redução De Bf.


Bley

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

calcula direito tem coisa errada, carne com 400kcal e 30g de proteina.. 2 ovos com 250kcal...

mas nao tem segredo, acompanhe a balança e aceite no máximo 1kg de perda por semana, mais q isso eh zuado.

Eu arredondei pra cima. Quanto a carne, trata-se de 200g (quase 3 filés magros). Tem em torno de 350Kcal e, de fato, 30g de proteína, de acordo com as tabelas.

Quanto ao ovo, vi que ovos mexidos apresentam 120kcal cada, em um site gringo. Pelo visto a informação que o site me passou está incorreta; ficarei com a do Leandro, então (160kcal).

Com base em tudo que foi discutido, aqui está a dieta 'final':

Refeição 1 (06:30)

*Essa refeição é após um pequeno treino, diário, em jejum. Cerca de 30-45minutos de bicicleta, em velocidade moderada.*

35g Whey Protein + 30g Aveia. (250kcal) (30g proteínas)

Complemento da Refeição 1 (7:00)

1x Banana Nanica. (100Kcal)

Refeição 2 (08:00)

2 Fatias de pão integral + 1 col. requeijão light + 2 fatias de peito de peru light. (200kcal) (10g proteínas)

Refeição 3 (10:30)

2 Fatias de pão integral + 1 col. requeijão light + 2 fatias de peito de peru light. (200kcal) (10g proteínas)

Almoço (13:00)

200g Salada (Cenoura, Alface, Ervilha, Batata, Milho) (200Kcal) (5g proteínas)

200g Peixe ou Carne vermelha ou Filé de Frango. (350Kcal) (30g proteínas)

Pré-Treino (16:00)

1x Banana Nanica. (100kcal)

1x Iogurte. (100kcal) (5g proteínas)

2x Ovos mexidos. (180Kcal) (12g proteínas)

Pós-Treino (18:30)

35g Whey + 30g Malto (250Kcal) (30g proteína)

Jantar (19:30)

130g Atum light. (200kcal) (30g proteína)

200g Salada (NADA DE MILHO, ERVILHA E BATATA) (200Kcal)

TOTAL DE CALORIAS: 2.400Kcal.

TMR médio: 2.900Kcal.

Redução: 500Kcal.

Bebo, sempre, antes dos treinos, 200ml de café. Durante os treinos e no desenrolar do dia, chá verde.

Agradeço a todos que postaram no tópico. Me sinto realmente preparado para enfrentar esse desafio.

Daqui um tempo postarei os resultados!

Senhores, aquele abraço! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bley. vc tem 177 e 73 kg , vc é magrelo cara. não sei pq vc´s tanta preucupação assim se não estão gordos mesmos , nem ti vi mas posso dizer que nem barriga resaltada nem peneuzinho tambem. to certo ?

desencana mano ta de boa qd vc tiver com uns 80kg ae sim pensa em baixar o bf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bley. vc tem 177 e 73 kg , vc é magrelo cara. não sei pq vc´s tanta preucupação assim se não estão gordos mesmos , nem ti vi mas posso dizer que nem barriga resaltada nem peneuzinho tambem. to certo ?

desencana mano ta de boa qd vc tiver com uns 80kg ae sim pensa em baixar o bf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junior, a questão é que fui obeso boa parcela de minha vida. Cheguei a pesar 90kg com 12 anos, então, esses meus 73kg são compostos por um pouco de gordura remanescente.

Não é nada lá muito absurdo, eu diria, mas é algo que me desagrada há tempos.

Quero por um fim nisso! VOU por um fim nisso! bwuahaha.

@sphinter

As saladas aqui não são preparadas por mim, portanto, algumas vezes elas vem com azeite ou algum outro tipo de molho/tempeiro/ingrediente que apresenta uma quantidade significative de calorias. Nesse caso, resolvi arredondar para 200Kcal, com a finalidade de evitar 'imprevistos'.

(:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae cara faz assim igual eu

7 Horas : Como um pão com um file de frango .. e algumus pedaço de batata doçe

10 Horas : Como um pão com 2 files de frangos.

12 Horas : Almoço como tudo feijão mais um file de frango e mais algum pedaço de batata doçe

14:30 : Como banana com aveia ou batata doçe e 5 ovos

15 Horas : VOu puxa ferro

16 Horas: voltei do ferro eu como mais um file de frango com mais batata doçe e creatina e whey

20 Horas : Janto normal e como mais um file de frango xD

22 Horas : Tomo whey e puxo o ronco

To fazendo assim ja era faz igual que vai ter resultados oq não mata engorda haushauehushuahes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seu pós-treino ta errado. Tem que tomar whey com malto/dextrose/açucar obrigatoriamente. Se mandar com a aveia só vai desperdiçar.

Cara.. eu to tomando Whey quando acordo, junto com aveia, granola, banana, maça e leite desnatado, substitui a albumina pelo o whey, ja li vários relatos contra isso, mas também já li muitos a favor, acredito que de manha o corpo necessita de nutrientes, e misturar proteína com carboidratos com IG baixo pode ser uma boa, ou será que estou errado ???? até mesmo na embalagem é sugerido tomar mais de uma vez por dia, e nem sequer fala em pos treino junto com Malto/dextrose, não achei consenso nesse assunto, então resolvi continuar tomando de manha logo ao acordar e no pos treino junto com dextrose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...