Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting X Carboidratos


boladão95

Posts Recomendados

ai galera,vo entrar em cutting agr em novembro i me bateu uma duvida em relação aos carboidratos,pelo que sei tem que cortar o maximo possivel,so que meu intestino não funciona sem aveia,granola i etc que contem muito carbo,e quando não funciona minha barriga fica mto inchada,sera que tem algum outro alimento que posso usar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara, tem diversos topicos aki sobre dieta e relatos tb, cutting nao é sinonimo de low carb nao, aveia, granola, pao integral sao do os tipos que EU nao cortaria pq sao muito bons se ingeridos sem exagero

vc acha que posso tomar 2 colheres de granola i 1 de aveia numa vitamina pela manha?mt gnt na minha academia me flw ki tem qe cortar carbo i fzr aqeles treino de 5 series de 12 repetições(que pelo que vi parece ser uma mentira) eu cmo pão integral no lanches,devo continuar então ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é necessario cortar 'tal' alimento, contanto que você não consuma de menos de 150g de carboidrato, que é a média das pessoas para manter todas as funções do organismo normais, e mantenha sua necessidade diaria de gorduras para regular seus hormônios, já que eles iram sofrer se você estiver em défcit calórico por muito tempo, e uma alta quantidade de proteína, para reduzir os danos na sua musculatura, estará tudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...