Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina Salto's Eca!


Gabrielbpf

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Aproveitando o tópico eu vi na embalagem do suco Clight que ele é feito com maltodextrina (alto IG). Isso não é ruim a noite?

a quantidade de clight para a de albumina é quase insignificante.

mesmo que o dulçor provenha da malto, será pouco carbo para a quantidade de proteína.

e, no caso, também não seja tão paranóico com essa onda de "carbo à noite fode tudo"...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antes eu tomava só com água!

agora tomo com clight!bem melhor mesmo!

só uma pergunta pro pessoal...

como eu costumo durmir durante as aulas na minha faculdade, já ocorreu de alguém acordar com seu próprio peido durante um momento silencioso?!já aconteceu comigo isso umas 3 vezes :lol: é muito constrangedor e ao mesmo tempo engraçado!só dá um pessoal com cara de "meu deus!que nojo!"

não sei...parece que quando agente dorme perde o total controle de segurar os gases!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antes eu tomava só com água!

agora tomo com clight!bem melhor mesmo!

só uma pergunta pro pessoal...

como eu costumo durmir durante as aulas na minha faculdade, já ocorreu de alguém acordar com seu próprio peido durante um momento silencioso?!já aconteceu comigo isso umas 3 vezes :lol: é muito constrangedor e ao mesmo tempo engraçado!só dá um pessoal com cara de "meu deus!que nojo!"

não sei...parece que quando agente dorme perde o total controle de segurar os gases!

kkkkkkkkkkkkkk imagina a cena, voce la, durmindo largado na cartera, a sala toda prestando atencao, e daki a poco voce da akele peidao, se vira, e continua dormindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q comedia cara...seriao q acontece isso contigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A primeira que eu comprei foi boa até, mas agora estão vindo com gosto diferente, não sei o que está acontecendo com a Saltos... é só eu que percebi isso?

eu comecei a tomar agora a albumina, to acabando meu primeiro pacote, entao nao posso falar...a unica coisa e que ela ta me dando diarreia, nao dakelas barabas, mais ta fora do "normal"...vou ter que achar algum substituto pra albumina, ou tentar outra marca como a EGG DYN (extremamente caro :( )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De manhã eu faço um shake com 1 banana, 2 colheres de Albumina, 2 colheres de Neston, 2 colheres de Leite Ninho e 2 colheres de Farinha de Aveia, fica uma delícia e não dá fome nenhuma por mais de 3 horas, mas mesmo assim como uma fruta as 10hr.

A noite eu tomo 1 misturo 1 copo de Iogurte, 2 colheres de Albumina, 1 colher de Leite Ninho e 1 copo de Leite, fica ainda mais gostoso que o shake da manhã, e não se sente gosto nenhum da albumina em nenhum dos dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...