Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Dieta Para Hipertrofia, Me Ajudem!


HENRIQUE_BROKA

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

treina segunda terça quinta e sexta, descança quarta sabado e domingo... quanto a sua dieta, parabéns velho, muito bom mesmo, fazia tempo que eu não via um tópico desse! só substituiria esse shake eu acho na parte da manha, o com o whey e malto parece, e o nescau, toma o leite puro mesmo irmão... :lol: e a titulo de curiosidade, qual barrinha que você usa?

abrass e bons resultados! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vaaleu Magro.Boy

Então, na serie que o professor da minha academia montou pra mim, ele nao colocou exercicio para antebraço.

mas de vez enquando eu faço... mas ja falei com ele para montar outra para mim, incluindo o antebraço.

Eu sei que nao tem "A SERIE PERFEITA" mas qual seria mais indicada? uma ABCD seria bom para mim ? eu malho seg, quarta e sex.

descanço na terç,quinta e sab.

se eu malhar alem dos meu dias, nos dias de descanço ? eu atrapalharia o anobolismo do meu corpo ?

FLwss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vaaleu Magro.Boy

Então, na serie que o professor da minha academia montou pra mim, ele nao colocou exercicio para antebraço.

mas de vez enquando eu faço... mas ja falei com ele para montar outra para mim, incluindo o antebraço.

Eu sei que nao tem "A SERIE PERFEITA" mas qual seria mais indicada? uma ABCD seria bom para mim ? eu malho seg, quarta e sex.

descanço na terç,quinta e sab.

se eu malhar alem dos meu dias, nos dias de descanço ? eu atrapalharia o anobolismo do meu corpo ?

FLwss

brother, acho que ainda não tá na hora de um ABC1x ou ABCD1x, pois vc tem 2 meses de treino... Vc ainda não consegue malhar os musculos perfeitamente, fazendo com que eles levem 1 semana para se recuperar...

Mas se quiser continuar no ABC1x, mude para ABCD... abc1x não é muito bom para a sua situação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother, acho que ainda não tá na hora de um ABC1x ou ABCD1x, pois vc tem 2 meses de treino... Vc ainda não consegue malhar os musculos perfeitamente, fazendo com que eles levem 1 semana para se recuperar...

Mas se quiser continuar no ABC1x, mude para ABCD... abc1x não é muito bom para a sua situação

Blz entao, vou fazer ABCD ai no caso, eu poderia fazer como o JúlioPbo disse ? seg(A),ter( B ),quinta( C) e sexta( D ) ?

E descansaria quarta, sabado e domingo.

só substituiria esse shake eu acho na parte da manha, o com o whey e malto parece, e o nescau, toma o leite puro mesmo irmão... :lol: e a titulo de curiosidade, qual barrinha que você usa?

abrass e bons resultados! ;)

Tava pensando em fazer o shake de whey no cafe da manha(6:00) e no lanche da manha[10:30](tenho 2 potes de whey aqui, entao nao tem problema). E no 2º lanche da manha tomar albumina.... como eu ja havia dito, como ela eh de lenta absorçao, ela irá segurar minhas necessidades ate a hora do almoço, quando chego em casa(15:30)

Eu estaria certo!?

Quanto as barrinhas, eu ainda irei comprar, mas elas sao caras!! ai ate eu levantar uma graninha eu to comendo a trio.(tem 17de carbo e 5,3 de proteina, se eu nao me engano)

VLW !! BONS TREINOS!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz entao, vou fazer ABCD ai no caso, eu poderia fazer como o JúlioPbo disse ? seg(A),ter( B ),quinta( C) e sexta( D ) ?

E descansaria quarta, sabado e domingo.

Tava pensando em fazer o shake de whey no cafe da manha(6:00) e no lanche da manha[10:30](tenho 2 potes de whey aqui, entao nao tem problema). E no 2º lanche da manha tomar albumina.... como eu ja havia dito, como ela eh de lenta absorçao, ela irá segurar minhas necessidades ate a hora do almoço, quando chego em casa(15:30)

Eu estaria certo!?

Quanto as barrinhas, eu ainda irei comprar, mas elas sao caras!! ai ate eu levantar uma graninha eu to comendo a trio.(tem 17de carbo e 5,3 de proteina, se eu nao me engano)

VLW !! BONS TREINOS!!

simsim

ABCD é assim mesmo.

Desculpa tar dando pitaco aonde não fui chamado, mas as barrinhas que eu usava era a da probiótica, 16g de proteina e 9g de carbo... Recomendo elas, porém eh 3 reais cada uma... :X Facada

pois eh, mas eu vou ver se compro as barrinhas proteicas msm, ou levo um bolo proteico que eu fiz... dei o nome para ele de MEGA BOMBER CAKE ! :lol:

se alguem quiser sabe como se faz, eh so falar....

o bolo todo tem em torno de,

prtn: 104,73g

carbo: 101,17g

calorias: 906,73

posta a receita ae :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa tar dando pitaco aonde não fui chamado, mas as barrinhas que eu usava era a da probiótica, 16g de proteina e 9g de carbo... Recomendo elas, porém eh 3 reais cada uma... :X Facada

eheeh que isso cara, fica a vontade..=D

eu ja tive vendo essa barrinha da probiotica... mas eh facada msm!!!

posta a receita ae :D

A receita original mesmo é:

12 claras

200g de aveia

Meia caixa de gelatina diet

2 soop's de Whey

Meio copo de agua(para a massa ficar mais macia)

Obs: pode colocar, se quiser, uva pasa e/ou essênia de baunilha. Não vai fermento.

Instruções:

Bate tudo no liquidificador.

Coloca na forma.

Coloca no miroondas por 12 min. Pronto !!!

Massss como eu não tinha 12 claras em casa e 200g de aveia..

eu fiz o seguinte,

4 claras

135g d aveia

2 scoops de whey

e adicionei 2 colheres de albumina

Instruções:

Bati tudo na batedeira.

coloquei um pouco de agua.

Depois um pouco de leite.

e Pronto !

Resumindo, o GOSTO eu nao gostei muito nao... pois eu usei um whey de chocolate aqui da D.N.A

ficou com a aparencia de solado. ehhehe

e tou peidando e veeeeera ! ahuehaue acredito que seje pela albumina....

mas eu nem to ligando pra gosto, consistencia e flatulencia. hehe

so quero que eele supra as minhas necessidades protéicas e carboidrekas (eita :lol: ) !haeuheauh

Flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...