Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Na Escolha De Suplemento


zuera4ever

Posts Recomendados

E aew galera, to com uma duvida aki,

To suplementando de Whey + malto e Creatina, com dieta hipercalórica talz, só que to tendo um problema, eu treino depois do trampo e ja to mto cansado, e tava precisando de algo pra me dar um GÁS no treino, tava pensando em compra algum Thermo, talz. mais tem Caféina e com creatina n é bom.

Pensei em:

No-Shotgun v3

No-Explode

naNO-Vapor

Alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, o que rolava era voce comprar o NO-explode, e tomar junto com a creatina da BSN (cell mass) ...

Eu to tomando Whey, malto, NO-exlpode, cell mass e mega man sport ( complexo de vitamina )

ta funcionando massa cara ...

e se vc chega cansado do trampo, procura durmir mais ( 8 a 9 hrs por dia )

e pelo que eu li, cafeina nao anula o efeito da creatina, faz eliminaçao de agua ...

e o NO-explode tem creatina já, entao se voce quiser tomar só o NO sem a creatina, fica a seu critério...

fica ae minha dica, me corrijam se eu tiver errado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

intão, por hora eu tava pensando em mandar um BCAA, até sair meu pagamento, ai tava afim di ir de Shotgun.. to afim di sentir a vasodilatação, o PUMP, que dizem ^^..e chegarrr nos meus 90 kg logo...

BCAA's, bom e barato.. vcs indicam algum?.. :/ na farmacia onde vi hj tinha um por 14 reais da suplemento :S. mais eu sei ki suplemento eh lixo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...