Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrando Em Cutting. Confuso!


LeandroTwin

Posts Recomendados

Hm, tava pensando em fazer o treino, mandar 500mg de vitamina c pra quebrar o cortisol e fazer os aerobicos. Será que vira? Ou sera q a vitamina c iria ser usada pra repor energia?

To pensando em fazer ABCDE com 3 séries em todos os exercicios, assim da pra fazer em 30 ou 40 minutos no máximo e aerobicos até completar 1hr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hm, tava pensando em fazer o treino, mandar 500mg de vitamina c pra quebrar o cortisol e fazer os aerobicos. Será que vira? Ou sera q a vitamina c iria ser usada pra repor energia?

To pensando em fazer ABCDE com 3 séries em todos os exercicios, assim da pra fazer em 30 ou 40 minutos no máximo e aerobicos até completar 1hr

vitamina não gera energia :). Mas ai vc vai ter que comprar a vitamina mesmo, e não produtos que contenham bastante vitamina ;)

Unica coisa que vira energia é carboidratos, proteinas e gordura. Vitaminas e sais minerais e drogas (isso mesmo, drogas como cafeina, cha verde etc.) não geram energia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, vivendo e aprendendo hehehe.

Qual vitamina c vc me recomenda? Não tenho ideia dessas coisas.

tambem nao!

só sei da parada das vitamina / sal mineral, pq to estudando isso em biologia esse ano... sjuhsaoidashdusah

vo tira 10 facil facil

asoiehashesaiueah

:X

acho q qqr uma rola, mas n tenho ctz... espera alguem mais experiente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sorte ae nas provas =)

Bom, acho que vou ficar com ABCDE e aerobicos pós-treino até fechar 1hr.

Depois dos aerobicos eu fico quanto tempo pra mandar o shake? Ou manda na hora?

Nunca pensei que ia dizer isso, mas crescer é bem mais fácil que definir =S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Nego, ja me decidi em tudo ae, menos no treino. Optei por ficar no mais natural possível. Vlw a sugestão, mas não hehe.

OBS: Essa foto do teu avatar é foda uauahuahua

Eh veio, eh uma escolha sua.. o clembuterol só acelera tudo. Cara já tomei o ripped, e ti digo que ele sozinho não faiz milagres, mais tomando com cafeina antes do treino é muito bom cara.. veja o que o ripped feiz comigo, olha a foto do avatar que vc vai sabe ahueahuaehuehuaehiaehuehe zueira..

abrasss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manda na hora cara, se possivel ja leva pra academia e soh bota agua... pois é tbm prefiro crescer...

Beleza, vou mandar na hora sim.

concordo contigo Leandro, crescer é mais fácil do que definir hahaha

aisuehiaushe mt mais facil

Eh veio, eh uma escolha sua.. o clembuterol só acelera tudo. Cara já tomei o ripped, e ti digo que ele sozinho não faiz milagres, mais tomando com cafeina antes do treino é muito bom cara.. veja o que o ripped feiz comigo, olha a foto do avatar que vc vai sabe ahueahuaehuehuaehiaehuehe zueira..

abrasss

Mas teve bons resultados com ripped fast?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...