Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrando Em Cutting. Confuso!


LeandroTwin

Posts Recomendados

Fala rapaziada.

To entrando em cutting. Montei dieta, comprei termogenico (ripped fast), tudo ok. Agora o treino to com muitas dúvidas.

Posso treinar 5 dias por semana!

To em dúvida em fazer ABCDE + 15min de aerobicos depois do treino

ou

ABC + 2 dias de 40min aerobico e abdominais.

Pensei em ABCD + 1 dia de aerobico tb...

Aerobicos em jejum não sei se vira pq com o termogenico poderia ficar muito catabolizante, não?

Aberto a sugestões e criticas... =)

Obrigado a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nao mano

muito pelo contrario

aerobico no pos treino é bem mais catabolico doq em jejum

entenda, vou fazer um breve resuminho

seu corpo de manha nao tem absolutamente nada de glicogenio, e nada de carboidrato, entao ja esta em lipofase ( queima de gordura como fonte de energia ), entao uma atividade aerobica de baixa e moderada seria uma otima

ja no pos treino, o cortisol esta em alta, entao seria mais um aerobico com menos tempo e um pouco mais de intensidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que deve dividir os treinos independente dos aerobios, divida do jeito que seu corpo se adaptou melhor ou seja, qual era o tipo de treino pra crescer e faer cutting depois?Use esse.

Acho que 3 vezes por semana de aerobico tá bom e se puder, faça em jejum.abs.

tbm concordo

eu nao manjo nada de cutting, mais como vi o topic do leandrao vamos ver eheh

quando eu lia cutting dieta exercicio e tals, sempre queria saber quais exercicios eram esses,se eram compostos etc pois bem

como vc nao esta obeso e nem vai competir, continue fazendo se treino que vc melhor se adptou

aeros faz 3x na semana antes ou depois do treino e tals

aeros em jejum pelo que eu li é mt bom, eu faria...

boa sorte!

e a dietinha ta ok ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae leandro, agora sim vai fica rasgadao ein... asjusahdisaoduhsa

o treino é o mesmo de hipertrofia, pra acelera o metabolismo, sobre os aerobicos em jejum, eu se fosse vc usaria sim, é uma ótima forma de perder gordura!

Seria bom vc fazer um treino ABC 1X, no limite mesmo... e terça e quinta vc vai pra academia fazer só aerobicos!

boa sorte ai veio, tire uma foto hoje pra daqui 1~2 meses agente poder comparar ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao mano

muito pelo contrario

aerobico no pos treino é bem mais catabolico doq em jejum

entenda, vou fazer um breve resuminho

seu corpo de manha nao tem absolutamente nada de glicogenio, e nada de carboidrato, entao ja esta em lipofase ( queima de gordura como fonte de energia ), entao uma atividade aerobica de baixa e moderada seria uma otima

ja no pos treino, o cortisol esta em alta, entao seria mais um aerobico com menos tempo e um pouco mais de intensidade

Hm é verdade. Só que eu acho que mesmo assim ia ficar foda. Pq eu ia ter que acordar muito cedo, ia ter que tomar o ripped fast, da um tempo, ir fazer e ainda esperar 30 minutos pra ai sim comer a primeira refeição. As 8hrs eu tenho que abrir a loja aqui. Ia ter que acordar umas 06:00 pra fazer tudo isso. Sendo que vou dormir a 00:00 (faculdade a noite).

Ai acho que ia ficar bem pior, sono é fundamental...

vlw sky =)

Acho que deve dividir os treinos independente dos aerobios, divida do jeito que seu corpo se adaptou melhor ou seja, qual era o tipo de treino pra crescer e faer cutting depois?Use esse.

Acho que 3 vezes por semana de aerobico tá bom e se puder, faça em jejum.abs.

Em jejum tem esse problema... vou prejudicar minhas 8hrs de sono. O treino que deu mais resultado foi o ABCDE, ai não sobraria nenhum dia pra aerobico.

vlw bomber

tbm concordo

eu nao manjo nada de cutting, mais como vi o topic do leandrao vamos ver eheh

quando eu lia cutting dieta exercicio e tals, sempre queria saber quais exercicios eram esses,se eram compostos etc pois bem

como vc nao esta obeso e nem vai competir, continue fazendo se treino que vc melhor se adptou

aeros faz 3x na semana antes ou depois do treino e tals

aeros em jejum pelo que eu li é mt bom, eu faria...

boa sorte!

e a dietinha ta ok ??

Mesma coisa que eu disse lá sobre os aeros jejum... a dieta ta boa sim, na medida do meu bolso. Como vc disse, nem vou competir, nao vo tirar dinheiro do meu fds pra fazer "a" dieta.

Antes do treino é melhor não, se não vai ficar catabolizante d+ (vou ficar sem glicogenico pro treino anaerobico) e depois o sky ja disse oq acontece... =///

vlw magro

Ae leandro, agora sim vai fica rasgadao ein... asjusahdisaoduhsa

o treino é o mesmo de hipertrofia, pra acelera o metabolismo, sobre os aerobicos em jejum, eu se fosse vc usaria sim, é uma ótima forma de perder gordura!

Seria bom vc fazer um treino ABC 1X, no limite mesmo... e terça e quinta vc vai pra academia fazer só aerobicos!

boa sorte ai veio, tire uma foto hoje pra daqui 1~2 meses agente poder comparar ;)

Fala brunão, quero definir tudo essa porra agora o/

Eu acho que eu vou fazer isso mesmo. Não vejo outra saida...

Pode dexa que a foto ta garantida hehehe

Vlwww!

Pq tu num manda um clembuterol tbm veio ?

Ae Nego, ja me decidi em tudo ae, menos no treino. Optei por ficar no mais natural possível. Vlw a sugestão, mas não hehe.

OBS: Essa foto do teu avatar é foda uauahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro, eu tive bons resultados fazendo esse esquema:

ABC1x

Resto dos dias (4) caminhada em jejum

Quando fiz, perdi so banha praticamente.

Claro que aliado a uma boa dieta...

Então, eu queria fazer isso, mas fica dificil pelo que eu ja citei ali em cima. Ia ter que prejudicar meu sono e isso ta fora de questão. Vlw e qualquer forma cara.

Dúvida: Um treino não deve passar de 1hr né? Então se eu treinar musculação 40min e fazer aerobicos até completar 1hr, não seria bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...