Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[duvida] Qual Suplemento Comprar?


carbono

Posts Recomendados

Aew galera tenhu 15 anos e malho ha 7 mes tava pensando em comprar um suplemento e ja li sobre o whey protein...

Estou em duvida entre o 5 Whey Protein Titanium Series ( tem 34g de proteina por dose) 157 reais e o 3 whey protein da probiotica ( 24g de proteina por dose ) 174 reais ( ambos de 2,4kg) gostaria q v6 me ajudassem a escolher o melhor em relaçao a custo x beneficio .

Brigadaum ai gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em termos de quantidade de proteínas as duas são semelhantes. Porém, a porção do 5 whey é maior; logo, tem mais proteínas por dose.

O 5 whey tem 60 doses e o 3 whey tem 80 doses.

O 5 whey = R$ 157 e o 3 whey é = R$ 174

Cada dose do 5 whey custa R$ 2,61 e cada dose do 3 whey custa R$ 2,17

Se fosse ver pela marca, eu iria de 3 whey da probiótica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maix tpw eu fiz as contas e axei q em 60 dias tomando o 5w protein eu ganharia 2040g de proteina e o 3w protein da probiotica em 75 dias eu ganharia apenas 1800g de proteina. To axanu q vo comprar msm o 5w maix opnioes sao sempre bem vindas^^

@sander: vey axu q n to mt novo pq veju la na academia peganu maix peso ou ate bem maix do q uns q de uns 30-35 anos e q deve pesar uns 20kg a maix q eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maix tpw se o 5w tem mais proteinas por dose logo em 60 dias irei ingerir 2040g de proteinas e o 3w prob irei ingerir em 75 dias 1800g de proteina...

Tpw se eu tivesse dinheru eu compraria da op ou designer maix minha mae ta axanu mt caro gasta 250 conto a kd 2 mes...

Esse tanto de proteina a mais faria mt diferensa??e qual a vantagem de um 100%pure whey protein em relaçao a um 5w e o 3w da prob??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tanto o 5 whey e o 3 whey tivessem uma dose de 30 g, o 5 whey teria 25,5 g de proteína e o 3 whey teria 24 g de proteína.

O 3 whey duraria 80 dias, e não 75. (2400/30) (tomando uma dose por dia)

Então, teria 1920 g de proteína ao todo.

O 5 whey continua tendo mais proteína dentro do pacote. Não sou muito conhecedor das marcas nacionais, ouço falar bem da probiótica.

Mas se você quer um custo/benefício alto compre whey protein hilmar (vende no fórum).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...