Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina X Multivitaminicos


FrangoGainer

Posts Recomendados

Publicidade

Sim, se não tem cafeína na tabela nutricionial não tem no produto, dúvidas se você realmente é o cara da foto.

hahahahha bem eu cresci a minha vida inteira com suplementos e coisas do tipo em segundo plano sem em importar muito, só depois que entrei no forum, que comecei a me preucupar mais com suplementos :D claro que sempre tomei suplementos , mas nunca fui tao preucupado quanto agora, porque agora esta IMPOSSIVEL crescer. em relação a treino e a nutrição (vou me achar umpouco agora) tenho um vasto conhecimento ahhaha mas em relação a AEs e a suplementos sei menos doque o NetoGym(ele tem 14 anos hahaha)

Ele é da suécia leks ñ entende speak in brazilian SAUHSAHAUHSUAHSAUSHAUSHAUSHASHASH

que que isso tem haver? hahahahhahaha

Editado por FrangoGainer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahha bem eu cresci a minha vida inteira com suplementos e coisas do tipo em segundo plano sem em importar muito, só depois que entrei no forum, que comecei a me preucupar mais com suplementos :D claro que sempre tomei suplementos , mas nunca fui tao preucupado quanto agora, porque agora esta IMPOSSIVEL crescer. em relação a treino e a nutrição (vou me achar umpouco agora) tenho um vasto conhecimento ahhaha mas em relação a AEs e a suplementos sei menos doque o NetoGym(ele tem 14 anos hahaha)

que que isso tem haver? hahahahhahaha

Pai na boa , cala a matraca -.- idai que eu tenho 14 anos ( 15 na verdade ) , meu objetivo é o mesmo que o seu : conhecimento independente da minha pouca idade Runn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Claro que pode tomar, tome o poli junto com refeição para aproveitar melhor a absorção dos nutrientes, de preferência no almoço...

A cafeína quando em excesso, interfere em algumas propriedades da creatina, mas não aluna seus efeitos, apenas interfere em alguns benefícios!! e mesmo assim só em excesso...

Tudo de bom !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...