Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina X Multivitaminicos


FrangoGainer

Posts Recomendados

Eu tomo creatina já a algum tempo, e dentre todos é meu suplemento favorito, adoro, gosto dos efeitos... mas li que a cafeina concela o efeito isso é 100% verdade? o problema não é o café, mas estou pensando em tomar um Multivitaminico , e nesses meus anos de treino , nunca tive experiencia com eles, li que alguns tem cafeina isso poderia prejudicar os efeitos da creatina? como posso saber se o multivitaminico tem cafeina? acham uma boa Multivitaminicos?

Editado por FrangoGainer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pai , tem estudos sim mostrando que a concentração de creatina cai bastante quando ingerida com cafeina , Pq não usa multivitaminico ? vai da um pump no seus sistema imunologico , e a recuperação do treino vai melhora muito Edit : Como corta o efeito da creatina se a maioria dos pré treino vem cafeina e creatina ? to confuso com essa merda tbm ¬¬

Editado por NetoGym
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso crônico de café e outras bebidas com cafeína é totalmente contra indicado quando estiver usando creatina. Três pequenas xícaras de café são o suficiente para anular todo o efeito da creatina acumulada em até 2 meses de consumo, o mesmo para bebidas como Coca-Cola.

Leia mais: http://www.hipertrof.../#ixzz29mFI2Cwo

Editado por NetoGym
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso crônico de café e outras bebidas com cafeína é totalmente contra indicado quando estiver usando creatina. Três pequenas xícaras de café são o suficiente para anular todo o efeito da creatina acumulada em até 2 meses de consumo, o mesmo para bebidas como Coca-Cola.

Leia mais: http://www.hipertrof.../#ixzz29mFI2Cwo

eu fiz esse topico basicamente baseado nesse artigo ai , a parte de cafeina anular creatina foi so para ter certeza, o verdadeiro foco do topico é , posso tomar multivitaminicos + creatina? como saber se meu multivitaminico tem cafeina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o artigo? Não tem mais nenhum ai?

logo logo aperece alguém mais paciente aqui e fala pq isso é mito

eu fiz esse topico basicamente baseado nesse artigo ai , a parte de cafeina anular creatina foi so para ter certeza, o verdadeiro foco do topico é , posso tomar multivitaminicos + creatina? como saber se meu multivitaminico tem cafeina?

Sabe aquele papel que tem na embalagem? Então, tipo assim, ele não ta ali só de bonito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...