Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Treino Ab2X


Leo_23

Posts Recomendados

Pessoal, treino a mais de 1 ano obtive alguns resultados mais nunca fui de fazer dieta regrada e etc, depois de muita pesquisa acabei por ver que treino abc2x ou ab2x são melhores para naturais, mais como não gosto de treinar aos sabados montei um treino ab2x Upper/lower, o que vc acham ?

A - UPPER

Barra Fixa pegada aberta - 5x5

Supino Reto - 5x5

Militar - 3x5

paralela - 3x5

chin-up - 3x5

B - LOWER

Agachamento Livre - 5x5

RDL ou Stiff - 3x5

panturrilha em pé - 3x12 a 15 repts

panturrilha unilateral - 3x10

deixei Todos os treinos em LOW REPTS, pareçe que low repts é melhor para ganhar massa muscular solida ou não ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pessoal, treino a mais de 1 ano obtive alguns resultados mais nunca fui de fazer dieta regrada e etc, depois de muita pesquisa acabei por ver que treino abc2x ou ab2x são melhores para naturais, mais como não gosto de treinar aos sabados montei um treino ab2x Upper/lower, o que vc acham ?

A - UPPER

Barra Fixa pegada aberta - 5x5 coloca remada curvada e fassa supino 1

Supino Reto - 5x5

Militar - 3x5

paralela - 3x5

chin-up - 3x5

B - LOWER

Agachamento Livre - 5x5

levantamento terra

RDL ou Stiff - 3x5

panturrilha em pé - 3x12 a 15 repts

panturrilha unilateral - 3x10

deixei Todos os treinos em LOW REPTS, pareçe que low repts é melhor para ganhar massa muscular solida ou não ?

isso que eu mudei vc vai fazer um treino abx2 neh...entao pq vc nao FAZ AB1(seg-terça esse treino com baixas repetiçoes) e AB2(quinta-sexta exercicios com repetiçoes altas dai vc pode colocar outro exercicios.

to fazendo esse e to gostando o primeiro AB1 ta igual o seu dai no AB2 eu coloquei os exercicios que eu gosto dai vc escolhe oque vc gosta ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso que eu mudei vc vai fazer um treino abx2 neh...entao pq vc nao FAZ AB1(seg-terça esse treino com baixas repetiçoes) e AB2(quinta-sexta exercicios com repetiçoes altas dai vc pode colocar outro exercicios.

to fazendo esse e to gostando o primeiro AB1 ta igual o seu dai no AB2 eu coloquei os exercicios que eu gosto dai vc escolhe oque vc gosta ok

http://www.hipertrof...s/#entry1230847

Kra mudei para ab1,5x vai ficar assim

Push

Agachamento 3x5

Supino 3X5

Militar 3x5

Paralelas 2x5-8

Pull

Terra 3x5

Barra fixa 3x5-8

Chin-up 3x5-8

AoffBoffAoffoffBoffAoffB da aii por diante !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...