Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nao Consigo Mais Comer


REMIND

Posts Recomendados

Boa tarde a todos, então, na quarta feira, eu fiquei bem doente, acordei vomitando muito, praticamente quase tudo que eu comi no dia anterior, com febre, dores no corpo, gripe, dor de ouvido, dor de cabeça e umas leves pontadas no figado.. e por conta disso acabei fazendo apenas 3 refeições no dia.. até ai tudo certo, ontem já acordei melhor, aí certinho, comi, todas refeições certas, mas não consegui comer muito, como eu comia antes (praticamente um cavalo comendo rsrs) mas mesmo assim, eu comia forçado, por que mesmo não querendo comer, eu dou um jeito de tacar pra dentro de qualquer jeito, hoje eu pensei que já estaria tudo normalizado, mas eu sinto minha barriga bem estufada, e não sinto vontade de comer em nenhum horario do dia, NENHUMA VEZ, mas eu acabo comendo, como eu disse antes, eu como sem fome mesmo, se bater 2:30 ou 3 horas da ultima refeição, eu vou lá e faço algo pra eu comer, porém, isso ta me encomodando, nunca tinha acontecido isso.. Alguém aí tem alguma sugestão para o que eu possa fazer pra que isso resolva? Não aguento mais comer forçado :mad: :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara ,vai em um medico, pode ser que esteja om alguma infecção alimentar ou outra coisa, qto a comer muito, acredito q revendo sua dieta ,encotrará alimentos mais calóricos pra substituir na quantidade, tipo colocar amendoim, granola, nozes, que são bem caloricos e pequenos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po, bem lembrado caras, vou ir ali no mercado comprar nozes mesmo, por que é o unico jeito até que finalmente passe isso, antes, antes do treino eu comia 250g de batata doce + 200ml de leite.. ontem eu quase morri pra comer 100g. E hoje eu procurei não comer atum por que ainda sinto um pouco de enjoo. E não sei se sou só eu, mas eu sinto um gosto de produto de limpeza no leite desnatado..

Editado por REMIND
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Modo barato: Como as proteínas e mais o que aguentar dos carbos e gorduras, após a refeição mande um shake de malto pra fechar o que precisa.

Modo caro: Use apenas proteína em pó, coma de 3-3 horas (ou algo do tipo) apenas carbos e gorduras e complete com um shake de proteína.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...