Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Galera Do Abc2x


Nego_Drama

Posts Recomendados

Publicidade

Ae Galera to com uma duvida que tá me matando, tem bastante gente ai quef aiz ABC 2x com certeza, mais acho que a hipertrofia dos meus ombros tá sendo prejudicada.. Ohh o meu treino ai:

A-SEG COSTAS/BICEPS

B-TER PEITO/TRICEPS

C-QUA OMBRO/TRAPEZIO/PERNA

A-

B-

Vcs fazem essa mesma divisão?? no supino pega muito o ombro ai no outro dia fica foda de treinar o ombro.. abraços

Faz abcd, acho melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu treino eh assim tambem, faço peito na segunda, e ombro na quarta, e nao sinto dores, me reucupero rapidoo, nao vejo tanta necessidade de largar o abc2x, soh largar se tiver dando uma de frangao que nao quer malhar ta com preguila? senta na frente do pc e vai jogar cs comendo pipoca porra! Malha essa porra, eu com abc2x tricips e bicips deu um up forte, fora o peitoo:\

ganho masi peito do que braço KASKOKASKOPAS moh doidera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu treinei meses abcde...mesmo treinando pesado....achei que os ganhos tavam pifios e pouquissima definição.

Agora estou treinando ABC2X, to ganhando muito mais definição, e deu um up também de braço, triceps e costas...peito pra mim não rolou..acho que minha genetica não é boa de peito..e o que mais faço questão de ganhar é peito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu treinei meses abcde...mesmo treinando pesado....achei que os ganhos tavam pifios e pouquissima definição.

Agora estou treinando ABC2X, to ganhando muito mais definição, e deu um up também de braço, triceps e costas...peito pra mim não rolou..acho que minha genetica não é boa de peito..e o que mais faço questão de ganhar é peito...

Vc nao sabe ou nao consegue por intensidade no treino. =)

Pq se colocasse era over certeza! xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oq vcs achao do meu treino???

peito / tricps

costa/ bicps

ombro / trapezio ( eu tenho ombro bixado ai fica duendo ums 2 dias, doi mais q os outros muscolos

perna / todos os tipos de abdominal

bicps / triceps

ajudas serao bem vindas!!

Troca o dia de ombro com o de perna...

E outra.. fazer braço 4 vezes não significa que vai crescer mais do que fazendo 2.

Mas enfim.. se quem sabe! =)

Só não gostei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...