Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comissão Convoca Shane Carwin E Roy Nelson Para Antidoping Surpresa


Dipunker

Posts Recomendados

O doping nos atletas de MMA causou um reboliço no principal evento do esporte no mundo. Porém, uma avaliação profissional é preponderante para a transparência no esporte.

De olho nisso, a Comissão Atlética de Nevada convocou Shane Carwin e Roy Nelson para teste antidoping surpresa. Os dois são os treinadores da 16° edição do TUF, e se encaram no dia 15 de dezembro, em Las Vegas, na principal luta do TUF 16 Finale.

Este tipo de teste surpresa da Comissão Atlética de Nevada já fez uma vítima. Após uma coletiva do UFC 146, Alistair Overeem acabou flagrado por substância ilegal e foi suspenso por nove meses, podendo solicitar nova licença para competir profissionalmente em dezembro.

Na ocasião, o holandês seria o desafiante de Junior Cigano, mas quem acabou tendo uma chance ao título dos pesados foi Frank Mir, que acabou nocauteado pelo brasileiro no segundo round.

Roy Nelson, que também lutou no UFC 146, participou do antidoping surpresa, e a Comissão não encontrou nenhuma substância ilegal em seu organismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...